Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mais mudanças por aqui é de BRECHÓ por Raquel Cristina

Oi gnt!!!!

por Raquel Cristina

Mais uma arrumação por aqui, qualquer dia é dia de mudanças . Para mim mudar significa renovo, e é o que eu preciso sempre, para assim conseguir prosseguir.
Para mudar precisamos desarrumar, e isso cansa, mas não podemos parar por que depois de tudo, temos um ambiente organizado, gostoso de habitar....




 Nesta hora fica realmente tudo fora do lugar, parece que não vou consegui reorganizar tudo, kkkkk....



 Cada sapato no seu devido lugar, até então,heheheheh.... sim!!!! daqui alguns dias pode haver algumas alterações por aqui. Já disse gosto de mudanças me anima....

Esse móvel é super antigo (retrô), mas gosto muito dele, ele está comigo desde o inicio, quer dizer antes do inicio, ele era acho que um guarda roupas da minha sogra, meu marido reformou deu certo, kkkk....Futuramente quero reforma-lo.

 Olha eles ai, meus shorts jeans voltaram para o lugar de sempre, visualmente acho que aqui eles ficam melhor. Onde eles estavam é bom por ser próximo a porta, porém, eu enjoei e troquei... pode ser que depois voltem para lá, porque sou dessas.



Os vestidos dobrados, não sei se vão permanecer, mas por enquanto.... o bom é que eles estão no baixo, e com isso as pessoas não vão ter problemas em garimpar. Gostei ficou bom.



Esse look ficou lindooo!!! Aliás todos produção que coloco nesta manequim fica boa, ela tem o tipico corpo da mulher brasileira. A calça é da #Forever21 já foi vendida!!! Também veste muito bem!!!!
A blusinha é seminova  está linda  (Valor $12,00)  Essa arrumação está no canal vou deixar o link aqui a baixo.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de visitar nossas redes sociais.




ANOTAÇÕES IMPORTANTES

PEÇA ÚNICA consulte-nos a disponibilidade de nossas peças
enviando o link desta para o e-mail abaixo..
Estamos entregando no centro de BHte|| MG.
Pagamento somente A VISTA.
Encomendas e informações:

ANTES DE VIR CONFIRA NOSSAS REDES SOCIAIS
 SE ESTAMOS FUNCIONANDO .
CASO HAJA ALGUM IMPREVISTO.


VENDAS ONLINE
PELO WATSS (31) 99106-6304
Horário Comercial

NOSSO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

TERÇA,QUINTA E SEXTA
14H AS 17H
SÁBADO10H AS16H
DOMINGOS E FERIADOS
(FECHADOS)

Visite nossas redes sociais
TODOS LINKS ESTÃO NO CABEÇALHO DO BLOG
CONFIRME NOSSO HORÁRIO SE POSSÍVEL MARQUE SUA VISITA



sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Estilo BRECHÓ de ser por Raquel Cristina


por Raquel Cristina

Se você é das que gosta de um um #brechó organizado, então vc ira´gostar do Criskhel Empório.
Pelo menos tento, né??? Sempre estou colocando as coisas nos lugares, claro que na maioria das vezes essas coisas não permanecem nos lugares, por isso eu não posso parar.
Nossas peças são separadas por categorias e cores... 
Assim fica mais fácil você encontrar sua peça desejo , e olha precisam de muito tempo para garimpar, viu??? NÃO adianta vir correndooOoo.... 


 Tem muitas peças dobradas, pois o espaço por aqui, não é grande, mas podem desdobrar e mexer, tirar do lugar, o bom de estarem separadas por cores, mesmo as dobradas, é que você já vai na sua cor preferida. (foto à cima)

 Ainda sobre nossa organização, os cabides são todos virados para dentro,  tb para facilitar na hora de tira-los principalmente se vc for tirar mais de um.



 Sempre aposto nos acessórios eles ajudam a chamar a atenção das pessoas que estão passando e até na hora das fotos,simmm eles dão um up no look.
Os que mais coloco são colares, os longos, chokers, bracelletes.... Eles atraem atenção......e são embelezam nossas manequins.


Na hora de montar os looks sempre pego uma peça que seja como uma base, tipo a partir desta, monto todos os outros looks, essa organização por cores me ajuda muito.

 Sempre muito feliz em está aqui compartilhando minha experiencia com vocês. Trabalho muito mas é gratificante, o retorno que recebo de vocês sempre me impulsiona a seguir firme..... 

Por aqui tem muita coisa reciclável, reaproveitamos tudo que pudermos. Esse aparador e a junção de dois pallets e uma porta de um armário ou guarda roupa, não sei, preciso termina-lo vamos lixa-lo e envernizá-lo, espero que breve, kkkkk.....

 Está sapatilha linda tava de bobeira sobre o aparado,e aproveitei e tirei uma foto, detalhe já foi (vendida), mas temos outras,kkkkk.....


Mais um bracelete lindo um dos acessórios que eu mais uso. Esse é de couro super moderno . Com estampa de animal print fechamento em botão de pressão. Preço: R$10 (consulte a disponibilidade de nossas peças)  




Beijo,



quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Produções Plus Size e Tuques para vc arrasar por ai.......

Oi gnt linda!!

por Raquel Gomes

Vamos falar sobre uma moda, que eu particularmente amoooo, a  moda plus size. Um estilo super forte e autentico . Cheio de personalidade esta moda deixa as gatonas muito mais linda .
Separei algumas inspiração e algmas delas são looks aqui do brechó.
Como eu disse no video, você precisa se amar, para fazer suas  escolhas e se sentir bem, realmente não existe regras, sobre nossas escolhas  se vc estiver se sentindo bem vc pode vestir o que quiser e sair arrasando por ai.
As choker me conquistou por inteiro.... quase não saio sem as minhas queridinhas, e neste look ousei em colocá-la sobre a gola fazendo uma gravatinha borboleta ficou romântico e harmonioso.


 Amei essa blusa branca com esse colete, quebrou um pouco branco porque nem todo mundo gosta roupa branca por elas aumentarem visualmente, e com essa calça flare bordo, meu Deussssss ficou super moderna ... Gnt e este cintooo, para tu-doooo!!!! Valorizou demais a silhueta .
 Branco, preto e bordô uma harmonia perfeita essa mistura super valorizou a produção. Tenha coragem de arriscar , sair da zona de conforto e causar em suas escolhas. Decotes V colares longos tudo para dar aquele efeito longo e fino, truques, kkkkk... mas que dão super certo.


Deu ou não deu uma afinada na silhueta? Claro que se você não se sentir a vontade para usar cinto, fique somente com o colete que visualmente também em esse poder de afinar e alongar .

Vestido para quem gosta de vestido, heheheheh.... Também é uma peça poderosa, você precisa tomar um certo cuidado com a estampa de fundos branco, fora isso invista em vestidos estampado. Eu particularmente sou a favor dos em alfaiataria em tons escuros, ou fluídos com estampas escuras.


Vocês querem representatividade??/ Lhes apresento @originalmangu ... Meu Deus dispensa comentários. QUE LACRE!!! É de uma autênticidade!!!Usaria todos, a produção transmite muita força e originalidade .
Convenhamos que os acessórios estão m a r a v i l h o s o s !!!!
Que óculos lindoooo, queroooo, sou extremamente  amante de óculos co designer moderno para dar o toque fashionista que a produção precisa.
E este turbante????


Fotos Raquel Gomes
Inspiração Instagram originalmangu 

segunda-feira, 19 de junho de 2017

TUART & Rock Brasil



Blusa renda da Tuart Preço R$20,00 /
 Calça Jeans Rock Brasil tam 42 (veste 40) R$10,00

Criskhel EMpório é TOP! O brechó 
Onde:Av. Expedicionário Paulo de Souza,472, loja 4 – Itatiaia 

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Algumas fotos do nosso empório

 Oi gnt!!!

As novidades do Criskhel Empório segue firme são inúmeras peças de boa qualidade e por um preço super baixo. Varias modelos para vários gostos, porém é preciso tempo para garimpar, e paciência.
Ou seja aqui teremos peças únicas, terá que ter sorte para conseguir encontrar aquela peça que vc irá amar, kkk...



 Nossas calças jeans estão a partir de 6,98 preço máximo R$29,99.
Camisetes musseline vários modelos, lembrando que são peças únicas, a partir de 11,99 Nossas bermudas em alfaiataria estão a partir de 7,99 detalhe temos inúmeras são aquelas em tecido oxford.


 As possibilidades de você encontrar peças  legais é  fato, você irá encontrar. Gente você precisa amar garimpar, os achados são maravilhosos!!!! Vale muito a pena!!
 

O que mais me atrai em peças de brechó é exatamente a originalidade de suas peças , as produções ficam top, diferentes e como já disse ÚNICAS .


 Nossas peças tem uma história referência e  memória afetiva.

Nossa placa linda feita pela Atelier Adoro Mimos.

 Beijos,

Por Raquel Cristina



Temos uma vitrine virtual onde postamos nossas peças com valores e descrições. VENDEMOS OLINE 
FRETE POR CONTA DO COMPRADOR 
 

terça-feira, 30 de maio de 2017

Blusas Super , Hiper fashion para vc que gosta de moda de brechó....



Preço: R$13,00

 
Preço: R$15,00

Preço: R$18,00
 
Preço: R$12,00
 
  Preço: R$15,00
 
 
Compre  na nossa lojinha virtual tanto aqui no blog quanto no Instagram
https//instagram/@criskhel_emporio
no blog http://feminnablogs.blogspot.com.br/
INFORMAÇÕES e pedidos pelo nosso zap (31)99106-6304 Horário Comercial) 
 

 

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Sim!!! VALE COMPRAR EM BRECHÓ!!!!

Sim!!!! Vale a pena comprar em brechó!!!! Não há como negar, é um point super....mega.... maravilhoso!!!! Lá é lotado de preciosidades da moda, e melhor, tudo por um preços em conta e que cabem no bolso!!!




CALÇADO bom é calçado caro. Por isso vale sim visitar um brechó ou bazar para encontrar sapatos por lá, amooo!!!!Esses abaixo são da marca  #JorgeBischoff

 


Beijos,

Raquel

Marcadores

acessórios achados agradecimentos aviso BAZAR BELO HORIZONTE bermuda blazer Blusa Body bolero bolsa bota bota fora bracelete brechó brinco Caixa Decorada calça Calça jeans calça social calçado calçados. mule CALÇINHA Camen Steffens CAMISA CAMISETA CAMISETA ; BABY LOOK CAMISETA ; BABY LOOK camisete camisola Cardigã casaco CeA ceim Chinelos Decorados Cinto colar colete colônia Color blocking comunicado conjunto consignação cordão Corpete Corsário Cós alto cosmeticos cosméticos Coss couro criskhel Crochê DECOR DESCRIÇÃO Desfiles deu bollo dia internacional da mulher Dica dicas de moda dijean empório ensaio ESTAMPAS estilo evento fabricação própria FARMÁCIA fashion fast-fashion favoritos FE FEMININA feminino FESTA foleados fotos FUTEBOL garimpo gestante gloss. avon HERING hidratante hinode hip hop HOMEM HOMENAGEM homens HORADADIVULGAÇÃODECANAL horário funcionamento importado inspiração jaqueta jardineira Jeans jequiti JESUS O CAMINHO jinglers kmanualidades lançamento legging lenço Lilás lingerie linha LOJA lojas de departamento look look dia LOOKBOOK lookCkhel looks louis Viutton macacão macacão curto mãos maquiagem Marcador de livros Marisa masculino materia matéria matéria. mensagem Mini -Saia Mini-Saia Jeans moda moda feminina MODA PRAIA Modelador mudanças MULE mulher musseline natal NATUE natura NOVA nova coleção NOVIDADES novo ONENX outono inverno 2011 Outono-Inverno Pac Para homens PARCEIRIAS parceiros parceria peep toe pelúcia PEP TOE perfumaria PETIT picadilly pinterest plus size POLO pool POSTHAUS prancha PROMOÇÃO publicidade pulseira QUA BELLA R$ 10 R$ 15 R$ 17 R$ 19 R$ 20 R$ 25 R$ 26 R$ 3 R$ 40 R$ 5 R$ 6 R$ 7 R$ 8 R$ 9 R$10 R$100 R$12 r$120 R$13 r$130 R$14 R$15 R$150 R$16 R$18 R$19 R$2 R$20 R$22 R$23 R$25 R$26 R$28 R$29 R$30 R$33 R$34 R$35 R$36 R$40 R$45 R$5 R$50 R$55 R$58 R$6 R$60 R$7 R$70 R$75 R$8 R$80 R$85 R$9 R$90 RASTEIRAS Rasteirinha receita recesso reflexão regata relógio remarcado RENEW RENEW ULTIMATE RENNER replica reservar RESGATADO REVEILLON roupa sacks SAIA Saia Cetim salto alto sandália sandálias sapatilhas sapato sapatos Saudações sawary scarpan scarpin scrap selinho Seminovo Shirley Império Short Short Jeans sknny sort SORTEIO store suéter SUPLEMENTOS sutiã t-shirt Tabela de Medidas tamanco tay TECIDO tendência tênis tomara -que caia Tomara que caia top TROCA túnica unissex United Colors of Benetton UP usada Usado VACINAÇÃO varejo VENDIDA vendido vermelho vestido VESTIDO DE FESTA vestido longo VIA MARTE Via uno video vintage VITRINE Vizzano Yessica Zara

,

,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...