Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

sexta-feira, 27 de março de 2009

Necessaire indispensável!

Na minha opinião, por mais esquecida que eu possa parecer, esquecer algo da minha necessaire é mais grave do que esquecer algum ítem da mala! Afinal, os itens de uma mala (roupas e sapatos, em geral) são facilmente encontrados em qualquer lugar do mundo, garanto até que você vai ficar feliz de comprar roupa nova!! Mas vamos combinar que achar um shampoo ou condicionador que se dê bem com seu cabelo em um lugar desconhecido, numa língua que não é a sua, com uma água que não é a sua (sim, meu povo, a água que cai do nosso chuveiro é bem diferente da que cai por outros chuveiros mundo afora!) é o fim da picada! Isso pra não falar do hidratante, do demaquilante e, meu Deus, dos remédios!

Vão aqui minhas 3 regrinhas básicas de necessaire de viagem:


1) Por mais que sua necessaire tenha um forro impermeável, é uma boa colocar shampoo, candicionador, hidratante e edmaquilante dentro de saquinhos plásticos individuais (pode ser ziploc) ou mesmo embrulha-los em papel-filme (sim, o de cozinha mesmo)! Isso vai evitar que seus produtos vazem (e acabem) e, caso haja um vazamento, você não vai chegar ao seu destino com a necessaire melada!!!

2) Além do basicão, leve daqui seus remédios mais queridos (sim, remédios são queridos! Só quem é dominado por uma alergia e rinite absurdas sabe como um remédio conhecido e na hora certa são capazes de mudar o rumo da sua história!)! Não precisa levar caixas e caixas, afinal, não espero que vocês tenham que usar nada, mas leve um pouco de cada um, dependendo das suas ziquiziras mais constantes!



3) Ainda que dorflex (ou qualquer remédio para dor muscular) e eno (ou qualquer remédio para má digestão) não façam parte da sua lista de remédios mais queridos, leve! Nas viagens que fazemos ficamos obcecados bater pé e consideramos que qualquer viagem boa que se preze tem como pressuposto experiências gastronômicas (sejam elas de alta ou baixa gastronomia!)!!! Por isso, muitas e muitas vezes, no fim do dia precisamos recorrer a esses dois queridos! rssss

4) Protetor solar sempre, por favor!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,