Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

segunda-feira, 16 de março de 2009


Bom dia,

Acabar com estoque de roupas e acessórios das estações passadas é o principal objetivo deste bazar. Sempre tive vontade mas nunca tive coragem para iniciar um projeto deste tipo. Estou torcendo pra que dê certo. Até porque estou me surpreendendo com tudo isso.
Nunca pensei que seria uma vendedora. Essa criatividade toda, essa força que estou recebendo de meus amigos está fazendo com que eu consiga continuar.
Em breve estarei divulgado mais novidades para vocÊs.
Tenho produtos da avon e da natura em estoque. Trabalho tbém com Racco e sou revendedora de bijouteria.
Sobre o futuro do bazzar da Khel não sei... mas sobre o que vem acontecendo hoje, dificilmente não daria certo. Agradeço por todos que aqui passaram que possamos continuar abençoado vcs!


Abraços,
Khel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,