Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Arezzo Coleção Inverno 2011

Os calçados Arezzo dispensam comentários afinal a sua tradição em calçados confortáveis e de excelente qualidade já conquista as brasileiras a muito tempo. A nova coleção de outono-inverno 2011 da Arezzo promete deixar você de queixo caido e completamente apaixonada por cada uma das novidades.
A coleção de Inverno 2011 dos calçados Arezzo vem seguindo as últimas tendências da moda e por isso mesmo apresenta uma cartela de cores que inclui vários calçados nos tons castanhos e caramelos.
grife conta com cinco mini coleções cheias de estilo e glamour. SelariaClassic Cool,Pelemania, Defense e Anos 70.
Selaria vem recheada de tons castanhos e caramelos,fazendo uma narrativa da tradição de grandes marcas do prêt-à-porter de luxo, que começaram sua história produzindo selas para os esporteseqüestres. Por isso, cores de couros naturais dominam a coleção e aparecem em diferentes modelos de botas às bolsas.
A Classic Cool -reedita os Oxfords que são alçados à categoria de peças-chave do inverno 2011. Absolutamente unânime e necessário, o cabedal Oxford está distribuído por todo o mix ganhando diferentes tratamentos que vão do modelo original masculino – flat de cadarço – até sandálias-bota. A diferença agora é que ganham vocação bem feminina para serem usados com saias e vestidos.
Já a tendência Pelemania contribui para o clima sofisticado da temporada, determinando a volta tão anunciada das peles para as passarelas e para as ruas, agora com o incremento das versões de “pele fantasia”.Bolsas, sapatos e até rasteiras ganham adornos incríveis com seu quinhão de pele, atualizando qualquer produção.
Além dessas novidades,a Arezzo lança casacos e coletes de pele que prometem deixa-la extremamente elegante e glamurosa durante a estação mais requintada do ano.
A moda casual se manifesta na Defense e a grande aposta são as boots pesadas e sandálias-bota ganham amarrações
e ganchos, novo código de moda herdado dos coturnos, que atualiza o militar. Também fivelas em profusão decoram botas e sandálias com solados tratorados.
E para fechar com chave d’Ouro, os Anos 70 da coleção Arezzo Inverno 2011 conta com plataformas de madeira e clogs que prometem doar charme ao seu look.

Confira abaixo as fotos da coleção Arezzo Outono-inverno 2011 e apaixone-se!
A coleção estará disponível nas lojas à partir de Março. Para maiores informações acesse o site:www.arezzo.com.br.
fonte : sortimentos/ fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,