Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

sexta-feira, 20 de abril de 2012

MAS SOBRE: MOCASSIM

Mocassim são sapatos com cortes tradicionais, ganhando fama nas mãos de artesãos italianos, que transformaram esse calçado, que envolve o pé com um corte em forma de “U”, em modelos super bonitos, delicados e muito modernos.
Os mocassins já são um clássico dentre os modelos de sapatos. Geralmente super confortáveis, eles possuem um solado de borracha bastante flexível e são confeccionados com um couro macio, que garante a liberdade dos movimentos e o conforto dos pés.As costuras aparentes também são um chame à parte nesse modelo de sapato. Feitas, muitas vezes, em cores que contrastam com a cor do calçado ou com tiras de couro fininhas em volta do modelo, elas chamam a atenção dando um toque artesanal e delicado a esse calçado tão versátil e informal.
Perfeito para acompanhar looks urbanos bem comportados e joviais, os mocassins já ganharam diversas variações que vão desde de couros com tingimento colorido ou descorados à cadarços com aparência de usados, que conferem um ar despojado e uma releitura desse modelo de sapato tão clássico.
As mulheres também ganharam modelos de mocassins exclusivos, de bico mais afinado e alguns, com a parte de trás aberta, como um mule de salto baixinho. Cores e estampas também são diferenciadas nos modelos femininos e muitos, já não possuem cadarços, deixando-os ainda mais elegantes e discretos.
Podendo ser usados com ou sem meias, os mocassins acompanham calças, bermudas e shorts em todas as estações do ano. Perfeito também para acompanhar visuais que seguem a moda Navy, cujas cores e modelos são inspirados nos modelos dos marinheiros do anos 50.
Seja para o trabalho ou para momentos de lazer, o mocassim é um calçado que te acompanha em várias ocasiões. Descubra a marca e o modelo que mais combina com você e esbanje charme e conforto com o seu mocassim por aí.
Imagem por posthaus.com.br
RETIRADO DAQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,