Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Estilo de Michelle Obama - Por Carol Hungria


Primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama não é admirada apenas pelo engajamento social ou posição privilegiada na política. Ela arrasa também quando o assunto é moda. Por todos esses motivos, Michelle encabeçou o topo da lista de mulheres mais poderosas do mundo, segundo a revista Forbes, e merece um post especial sobre seu estilo clássico, porém, ousado (para uma primeira-dama, claro).






Michelle aposta em um estilo ladylike com um guarda-roupa repleto de vestidos ou saias (na altura do joelho) + casaquetos. O colar de pérolas é recorrente nos looks da mulher de Barack Obama e reforça o visual clássico.
As combinações de Michelle Obama são bem comportadas, até mesmo os braços costumam aparecer cobertos. Mas looks sem mangas (mito na moda do mundo da política) também fazem parte de seu estilo.
Outra preferência da primeira-dama (que também pode ser vista como uma ousadia fashionista, considerando a posição de Michelle) é a estampa.  Dessa maneira, ela mostra que é possível vestir cores e estampas sem deixar o look cair no excesso de casualidade.
Calça de alfaiataria é outra peça que tem lugar garantido no armário da primeira-dama dos EUA.




Os longos de Michelle Obama são um espetáculo à parte. Acessórios incríveis, como colares, pulseiras ou brincos de pedraria complementam os vestidos tomara-que-caia ou de um ombro só.

Retirado daqui.


Fotos: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,