Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

segunda-feira, 16 de abril de 2012

DESCRIÇÃO: ((Minhas razões))






DESCRIÇÃO:

((Minhas razões))

Além de amar ver bazares pela internet, engordei alguns quilos em 2 anos! Algumas roupas, que ainda queridas, estavam encalhadas no guarda-roupa, daí resolvi criar o bazar como meio de incentivo a minha mudança pessoal e de estímulo à mudança do guarda-roupa alheio. Passaram-se anos e acabei transformando as minhas razões em um ótimo negócio uma lojinha de roupas de amigas, minhas,acessórios...

* O que vão encontrar por aqui:
A maior parte das peças daqui não são de grifes de marcas nunca me importei com isso e muitas foram adquiridas em lojas de conhecidas como C&a, RiachuellO roupas que minha mãe fez e até mesmo alugmas de marcas que por coincidência vieram parar em meu bazar.. Todas são usadas, contudo, em bom estado de conservação.

* Medidas:
Como as peças estão apertadas em mim, não tirarei fotos vestida. As medidas de cada uma se encontrará no post. [lembre-se: infelizmente, devoluções não serão aceitas]*

Preços:
Os preços foram calculados de acordo com o tempo de uso das peças, independente da marca. A eles devem ser acrescentados a taxa de envio (sedex ou PAC, à sua escolha) que pode ser calculada diretamente no site dos Correios [ simulador de preços - meu cep:31360-310].

* Como comprar:
A forma de compra é simples e funciona como a maioria dos outros brechós:
1) Caso tenha gostado de alguma peça, comente no post relacionado.
2) Deixei seu CEP para que possa ser calculado a taxa de envio.
3) Não se esqueça de deixar também seu e-mail para que posso manter contato.
4) Será enviado um email confirmando o pedido e, posteriormente, os dados bancários.
5) Deverá ser mandado, tão logo tenha feito o depósito, o nº do comprovante com data e hora ou a cópia dos dados da tranferência por email.
6) Confirmado o pagamento, a mercadoria será enviada.
7) Você receberá o nº do registro dos correios para que possa acompanhar o trânsito da mercadoria.
8) Avise-me quando a mercadoria chegar.

* Ordem de preferência:
A preferência será dada à primeira pessoa que comentar querendo comprar a peça e seguirá respeitando a ordem de comentários interessados.

* Reserva:
As reservas terão duração de 2 (dois) dias, contudo, podem ser combinadas de acordo com as necessidades do cliente, não excedendo o prazo de 1 (uma) semana.

* Pagamento:
O pagamento deverá ser feito em depósito em conta ou transferência bancária da Cx 
Econômica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,