Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

domingo, 19 de maio de 2013

Coleção da Vizzano 2013

DSC_0014
Para as apaixonadas em sapato, a nova Coleção da Vizzano 2013 vai agradar a todos os estilos estando disponíveis em varias loja virtual, com os mais lindo modelos de calçados para essa nova estação, por isso confira as novidades.
E falando da Coleção da Vizzano 2013 não esquecemos que além de estar super na moda tem conforto e qualidade no qual é ponto forte dessa essa nova coleção, seguindo com modelagens mais modernas com as ultimas cores da moda, alguns modelos ate mudaram o designer dos saltos.




Coleção da Vizzano 2013




Novidades da Nova Coleção da Vizzano 2013

São rasteiras, botas, sapatilhas, sapatos e outros modelos diversos de calçados femininos para todos os gostos e preferências, desde o mais clássico e social ao mais colorido e espojado.
Com a tendência em calcados nessa época a Vizzano não fica para tras com modelos inovadores, pois modificam dessa fez totalmente os saltos permitindo mais estilo e lindíssimo qualquer look. Mas não deixando de fabricar os saltos tradicionais, que por acaso nunca saem de moda.
A coleção com spikes é um dos acessórios mais adorados neste momento. A aparência que antes era agressiva agora se tonou delicadas, mas sendo bem combinada se torna uma peça coringa em qualquer estilo. E algumas pessoas preferem também os modelinhos com tachinhas que são mais ovais e super lindas, deste modo a nova tendência é agradar vários estilos com diferente cores e modelos com marca que preserva a qualidade, podemos encontrar disponíveis em vários sites, facilitando assim nossa vida.

colecao-sapatos-vizzano-2013-7 

RETIRADO http://www.resumovirtual.com.br/colecao-da-vizzano-2013-fotos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,