Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Lançamentos de beleza da temporada


fotos-trabalho-joyce107.jpg
Mesmo com feriado e final de semana prolongado, a semana teve alguns lançamentos que qualquer aficionada por produtos de beleza vai ficar maluca com as novidades. Os lançamentos são desde produtinhos baratinhos como aqueles mais tops.
Entre os lançamentos nos quesitos beleza estão uma linha de produtos fofos da Benefit que vem nas suas costumeiras embalagens fofas, fragrância chique e traz uma embalagem com inspiração art deco e é chamada de Core Color.
Esta nova linha da Benefit traz uma sombra anti vincos (um sonho passar sombra sem medo que fique marca no vinco), sete novas cores de lip gloss e sombras em pó de longa duração.
fotos-trabalho-joyce108-001.jpg
Outro lançamento da temporada é uma nova fragrância da Valentino, o Valentino Assoluto Eau de Perfum. Este já tem como um diferencial a embalagem, decorada com uma maxi flor e é digna de uma penteadeira. A fragrância é intensa e extremamente elegante que combina Chipre, bergamota, pêssego e trufas brancas. Bem chique.
fotos-trabalho-joyce109.jpg
A marca Guerlain conhecida pelas suas maquiagens chiques lança esmaltes invernais com cores mais fechadas e intensas, destaque para a cor bordô.
fotos-trabalho-joyce110.jpg
Tem também lançamentos mais baratinhos como a embalagem econômica do Softlotion Pele Fresquinha da Johnson’s que vem em versão grande de 400 ml pelo preço de R$ 10,49 e ainda proporciona hidratação por 24 horas.
fotos-trabalho-joyce111.jpg
Mais itens baratinhos de beleza estão seis novas tonalidades de batons da linha Renew maquiagem da Avon que são: rosa chique, framboesa, nude seda, vinho suave, Pink e Pérola. Os batons desta linha da Avon são super hidratantes, além de ter propriedade antienvelhecimento e pelo preço de R$ 38,99 cada. Que acharam destes lançamentos?

http://www.trendencias.com.br/conselhos-de-beleza/lancamentos-de-beleza-da-temporada 
Fonte | Glamour
Fotos | Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,