Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

domingo, 14 de julho de 2013

Calças flare, com a boca mais larga, estão em alta

 

Produção vai bem com blusas mais justas e saltos altos

por Mariana Bueno

As calças flare estão com tudo o modelo se assemelha às calças boca-de-sino. “A principal diferença é que a calça flare não possui as barras exageradas; ela é justa até o joelho e vai abrindo suavemente. Outra tendência, ainda neste mesmo  quesito,  é a cintura mais alta, que deixa o look mais alongado”, explica a consultora de moda Amália Piffero


“Lembre-se que a calça flare por si só já da o seu recado, e por ser muito estilosa, recomendo   algo bem básico para compor um visual harmônico.”

Tecido: Pode-se encontrar este modelo nos mais variados tecidos, mas o jeans tem o seu charme especial. Uma dica: os outros  tecidos devem ser igualmente encorpados, para lembrar a calça original dos anos 70.
Quando usar: Depende do tecido. Se for mais rústico ou com motivos esportivos, vale para situações mais informais. Em tecidos nobres, indico para a baladas chiques.
Acerte na blusa: A calça flare vai bem com camisas básicas, camisetas bem sequinhas, tops e bodies, ou seja, blusas com modelagens mais justas ao corpo, deixando a silhueta em evidência.
Acerte também no sapato: A dica para compor esta nova versão de calça é utilizar sapatos de salto alto e plataformas. Quanto mais alto, melhor. E atenção: a boca da calça deve cobrir os sapatos.
Cuidado com o estilo hippie-chic: Algumas dicas podem ser valiosas para equilibrar a sua produção:   a camisa ou camiseta devem estar por dentro da calça, deixando assim em destaque um belo cinto. Para mulher com cintura muito fina ou quadril largo, indico os casaquetos mais soltos e twin set nesta
mesma  proporção. Quem tem coxas grossas, deve evitar.

Imagens Google
Fonte: http://www.bolsademulher.com/moda/calcas-flare-com-a-boca-mais-larga-estao-em-alta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,