Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

domingo, 8 de setembro de 2013

Como usar T-SHIRTS...

Parece que as t-shirts vieram para ficar, cada dia que passa são mais modelos, cores e estampas. As t- shirts compõem os looks e os deixam mais modernos, dá para usar com jeans básico, com saias, shorts, saias longas, calças de couro, etc. Enfim para as t-shirts não há regra, vale quase tudo.
Fazendo uma pesquisa no site da Capricho encontrei uma ótima dica de como usar: “aposte também em acessórios como uma maxibolsa, que são um up no look. Estampas de listras ou tie-dye são clássicas e formam uma ótima dupla com jeans. O rasgadinho discreto, por sua vez, dá um toque rock à peça.”



Para os dias mais frios abusem das calças, dá para fazer um look casual, moderno ou até uma mais sério com calças de alfaiataria! Para completar, jaquetas de couro, blazers e cardigans!

tshirts 2
 
Quem foi que disse que não dá para montar uma produção arrumada com uma t-shirt?  As saias dão um “ar” mais arrumadinho à produção e compõem o look high/low. Podem ser saias de couro, renda e até as metalizadas, abusem do salto alto.

tshirts
.
E porque não as saias longas? Ficam lindas de rasterinhas e sapatilhas, ótimas para compromissos durante o dia.

tshirts3
.

Portal: http://www.dsconto.com/lojas/roupas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,