Compre aqui

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

RESENHA MODA DE BRECHO São peças únicas, ou seja, vão lhe garantir um estilo singular.


Pechincha, Liquidação, Desconto, Preço de banana, etc, essas palavras soam como música aos nossos ouvidos, não é?
Foto ck emporio
Muitas roupas encontradas em brechós são de marca, e com excelente qualidade, o mais legal é garimpar.
criskhel calçados
Criskhel emporio
As peças tem história e você irá fazer parte delas.Você pode encontrar uma peça antiga que tenha tudo a ver com a sua personalidade. É como se você voltasse no tempo e vivesse aquela década hoje, e com muito estilo.
Por elas terem sido criadas e confeccionadas no passado, elas terão detalhes diferenciados devido às técnicas de antigamente, modelagens, aviamentos e tecidos diferenciados, além do que muita coisa pode ter sido costurada a mão até, isso dá um valor muito especial.
Muitas tendências vêm e voltam, você pode encontrar uma peça da década passada que hoje está super em alta novamente, é como se você estivesse comprando uma coleção verão 2013 exclusiva para você.Segundo Mellise Dantas, uma das proprietárias do brechó Exotique,  existem dois tipos de‘apreciadores de brechós’: aqueles que gostam de garimpar e aqueles que gostam da ideia mas não tem paciência pra procurar aquela peça no meio de tanta tralha.
Rua Augusta, 2203 – Jardim Paulista  São Paulo
A Lise teve a ideia de criar a Exotique depois de tanto garimpar em bazares e brechós pequenos de cidades vizinhas. Ela admite que se viu viciada nesse tipo de loja, e por ela fazer tanto isso, acabou pegando a manha, se tornando uma profissional em encontrar coisas legais em lugares que a gente no máximo acha que  vai encontrar traças e uma barata morta atrás da porta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Reforço Escolar - Matemática

,

,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...