Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

segunda-feira, 31 de março de 2014

Matéria:: A volta do macacão Jeans..


É muito normal encontrar tendências que já foram consideradas sucesso no passado, uma delas é o macacão jeans, ou jardineira – como muitos preferem chamá-lo, que por sinal foi uma verdadeira febre durante os anos 90. Naquele tempo era algo comum encontrar pessoas vestidas com omacacão jeans, seja nas versões calça, shorts e até mesmo saia.
Nesta temporada o macacão jeans volta com tudo, porém com uma versão mais despojada e moderna. Não que sua modelagem tenha mudado, pelo contrário, não mudou. Mas algumas marcas e grifes investiram em diferentes lavagens e não só jeans normal, mas também nas versões mais batidas e podrinhas.
macacão jeans por se tratar de uma peça feita em jeans é até mais fácil realizar combinações entre as peças, podendo investir desde uma camiseta básica até mesmo blusas mais elaboradas e estampadas. Tudo depende do que você quer passar com o look. Por exemplo, se optar por algo mais descontraído, invista em t-shirts, rasteirinhas, tênis e sapatilhas, formando um look perfeito para o dia a dia.
Já para algo mais elaborado, podendo até mesmo usar durante a noite, invista em camisas desde as lisas até as estampadas, além de optar por bastante acessórios, como as bolsas clutch, maxi colares e pulseiras, que dão outro aspecto à produção. Para os pés invista em scarpins, sandálias tanto com salto fino até mesmo as com salto de corda, o look ficará perfeito e não terá alto.
Veja algumas inspirações:
  • Macacão jeans versão shorts:
macacao-jeans-moda2
  • Macacão jeans versão saia
macacao-jeans-moda3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,