Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

sexta-feira, 15 de maio de 2015

O Estilo Brechó

Gente e a mulherada gosta,rs... é muito bom mesmo, divertido e consciente! Consumo consciente!! Uma idéia que caio no gosto do povo são vários pelo Brasil então resolvi fazer uma serie de posts mostrando alguns brechós que eu me inspiro. São tão apaixonantes que a vontade que eu tenho é de estar lá, rs. Minha paixão começou quando eu conheci os brechós que online. Criei o blog, para vende peças minha, e o negócio cresceu tanto que agora tenho a loja física depois coloco os links das nossas páginas. Bora lá ao nosso tour...
Localizado em um dos pontos mais charmosos de São Paulo,  o brechó Gato Bravo se diferencia tanto no estilo quanto nas peças.  A decoração é um sonho, a gente viaja, ao mesmo tempo moderno e vintage combinação perfeita.

http://revistadonna.clicrbs.com.br/wp-content/uploads/2014/05/gato.jpg


Gato Bravo,,
vintage shop
Interior da lojaInterior da loja 
Olha isso?!?!? Bicicletas no interior da loja, que ideia criativa!!

 Outro in love Capricho à Toa - São Paulo
 Ele é uma loja de departamento super moderno conheci através de uma blogueira, esqueci o nome dela, depois coloco  aqui. 

Brechó Capricho à Toa – http://www.brechocaprichoatoa.com.br Rua Heitor Penteado, 1096 – casa 08 – São Paulo/SP – Próx. ao Metrô Vila Madalena 

A SERIE continua, muito apaixonante, amo esse mundo é tudo muito único, bonito, em conta, rs... 

Texto Raquel Gomes
Fotos Google 

Um comentário:

,

,