Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

terça-feira, 14 de julho de 2015

MATÉRIA: BRECHÓ MARKET



Olá meninas, olha que legal que eu encontrei navegando na net, um lugar que reune muitos brechó legais. E que te dá a oportunidade de vender e comprar roupas de qualidade por um custo pequeno. O o nome  é  Brechó Market um verdadeiro shopping virtual de peças usadas.





PARA QUEM QUER comprar

1.Garimpe e crie seu look

Garimpe os produtos por brechó, categoria, preço, marca e até cor. Você vai poder criar looks incríveis com os produtos de diversos brechós diferentes e ainda vai poder compartilhá-los nas suas redes sociais. Para saber como criar seu look, clique em MEU LOOK no topo da página.
2- Coloque na sacola
Coloque os produtos que gostou na sacola. Ou coloque até todos os produtos do seu look de uma só vez em sua sacola. No Brechó Market você pode pagar todos os produtos em uma só compra, mesmo que sejam de brechós diferentes.

3 - Cadastre-se e pague

Ao clicar para pagar, você terá que se cadastrar e criar sua conta, ou se logar se você já tiver uma. Pague com boleto, débito online ou cartão de crédito. E você ainda pode parcelar em até 12 vezes* no cartão (Parcela mínima de R$ 10,00 e juros de 1,99% ao mês cobrados pela operadora do cartão)!
4- Receba seu produto
Receba seus produtos na comodidade da sua casa, via PAC ou Sedex. Alguns brechós também dão a opção de você ir até a loja retirar seu produto pessoalmente. O brechó tem até 3 dias úteis para colocar seu produto no Correio. E ele chegará após o prazo estipulado pelo Correio para a sua cidade.



PARA QUEM QUER VENDER

1      - Cadastre o seu brechó

Clique em "Crie o Seu", cadastre e personalize o seu brechó com seu logotipo e foto de capa. Você precisa ter CNPJ para se cadastrar no Brechó Market. Se não tiver CNPJ, a gente te direciona para o Portal do Empreendedor para você tirar o seu.
Durante o seu cadastro, uma conta Moip será criada automaticamente e você deverá ativá-la para passar a receber o valor de suas vendas.

2 - Cadastre e Promova os seus produtos

Tire fotos bem bonitas e cadastre quantos produtos quiser; não há limite de produtos. Promova seus produtos em suas mídias sociais e envie emails para seus clientes através de ferramentas de marketing digital integradas ao Brechó Market. Você também vai poder criar looks com produtos do seu brechó e compartilhá-los nas mídias sociais. É tudo muito rápido, fácil e intuitivo, em um clique de um botão. E melhor, é tudo grátis!

3 - Vendeu? Envie pelo correio

Quando alguém comprar um produto seu, você receberá um email e um SMS informando sobre a confirmação do pagamento. Aí você coloca o produto em uma caixa, imprime as etiquetas de endereço dentro do próprio site e envia pelo Correio. Você tem até 3 dias úteis para postar o produto. Você também pode combinar a retirada do produto em seu brechó (se o cliente tiver optado por isso). E para os brechós na cidade de São Paulo, a empresa Mandaê poderá enviar o produto por você.

4 - Quanto você paga por isso?

Não há custos para criar o seu brechó dentro do Brechó Market. Não há taxas de manutenção, hospedagem e nem mensalidade. Você paga uma comissão de 20% somente se efetivar a venda. Se não vender, não paga nada! Você receberá os 80%, mais o valor do frete*, em sua conta Moip em 14 dias (boleto ou débito online) ou em 30 dias (cartão de crédito, mesmo se parcelada).
*O valor total do frete é depositado na conta Moip nos casos em que o brechó escolheu não dar o frete grátis para o cliente.


Mais informações Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,