Moderninha, a nova maquininha do PagSeguro




Prática, segura e sem burocracia, a Moderninha é a solução ideal para todos os tipos de negócio e profissionais que queiram aceitar cartão de débito e crédito, e pode ser utilizada tanto por pessoa física quanto jurídica.
Com o uso da Moderninha, taxistas, lojistas, cabeleireiros, médicos, e comerciantes de variados setores ou autônomos, podem aumentar consideravelmente a sua renda, pois passam a aceitar cartões como forma de pagamento, inclusive com opção de parcelamento em até 12x.
“O PagSeguro é referência em soluções e meios de pagamentos e vem investindo cada vez mais em novas tecnologias para facilitar o dia a dia dos empreendedores brasileiros”, afirma Juan Fuentes, diretor do PagSeguro. “Além de trazer benefício para o vendedor, que utiliza a Moderninha para realizar vendas com agilidade, segurança e baixo custo, proporcionamos também segurança ao comprador, que tem a garantia de que seus dados estão protegidos”, completa.
Uma nova forma de vender e comprar
 A Moderninha do PagSeguro, dispensa o uso de celular e tablet, pois toda tecnologia está embarcada no próprio aparelho, incluindo um chip GPRS de comunicação de dados já fornecido pelo PagSeguro sem custo adicional. Além disso, tem design inovador, compacto, que cabe no bolso, visor colorido, bateria com duração de até 48 horas e dimensão de 15×7 cm, sendo menor e mais leve que as outras máquinas disponíveis no mercado.
Campanha publicitária
A campanha publicitária para divulgar o lançamento da Moderninha traz a atriz global Alessandra Negrini como garota propaganda. Serão veiculados dois filmes em rede nacional (Globo, SBT, RedeTV, Band, Record e Pay TV), mídia impressa, rádio, mobiliário urbano e mídia online.
Para comprar sua Moderninha, basta acessar: www.pagseguro.com.br/moderninha

RETIRADO DAQUI 

Comentários

Postar um comentário