Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Pote para sabão em pó



Olá meninas, tudo bem? 

Vamos para mais uma dica para você que é dona de casa e super organizada, o pote para sabão em pó não é um lançamento , mas é uma ótima ideia e vale a pena indicar, para até quem já conhece mas nunca experimentou.

Ele é desenvolvido material super resistente com tampa dosadora ideal para controlar a quantidade de sabão em pó a usar. O preço é super acessível e encontra em várias loja em todo Brasil vou deixar um link onde vc encontra por um preço promocional (verifique os valores atualizados no site) .
Ótima ideia para conservar melhor o produto e evitar desperdício.


Uma vez minha lavanderia vou inundada pela agua da minha máquina, o cano soltou e infelizmente meu sabão em pó estava no chão e sem o pote de plástico, resultado perdi a metade do produto. A partir dai meu sabão em pó esta protegido no meu pote de plástico e livre de acidentes indesejáveis. *Fotos Google

COMPRE AQUI



Observações:

  1- Imagens meramente ilustrativas. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto.
  2- Preços válidos para compras na internet e por telefone. Em caso de divergência, o preço válido será sempre aquele gerado na "sacola de compras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,