Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Organize o sua arara e aproveite melhor seu espaço



Oii  Gentee, tudo bem? Vim falar de uma coisa que não é novidade para muita pessoa mas que me ajuda tanto na organização do CK que acho válido compartilhar a dica. E também falar de nossas promoções....que sempreee é muito bom!!



Este short está lindo, veste super bem e melhor está na promoção!!!!Lavagem clara barra mais arredondada estilo boyfriend.
Marca: Open Up (Leader)
Composição: 100% Algodão
Preço: de R$15,00 por R$10,00 (RESERVADO)



Organize o sua arara e
 aproveite melhor seu espaço


Gancho S acrílico pode ser usado para pendurar: calças, bermudas, shorts, saias... 
Aqui no CK Empório eles são indispensáveis, aqui eu uso para pendurar shorts. Facilita na muito hora de escolher qual levar, bom tb que podemos colocar duas peças usando somente um gancho.

 

As peças penduradas ficam

excelentes para aproveitar mais o espaço...

E eles não são caros dá para compra uma quantidade boa, e conseguir ainda mais espaço e organização. Eu comprei por R$0,80 a unid.  Pesquisando na intert encontrei  por  R$ 1.25. Vale a pena investir. Os ganchos daqui do CK Empório estão lotados de shorts na promoção, hehehe... Venha conferir ...
Ah gostaria de agradecer a todos que tem passado por aqui todos os dias, isso me incentiva muito a seguir por esse caminho. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,