Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

sábado, 29 de agosto de 2015

PeEp Toe Beira Rio Conforto VENDIDO




A marca Beira Rio faz parte do grupo Calçados Beira Rio criado em 1975 na cidade de Igrejinha do Rio Grande do Sul. O grupo possui quatro marcas: Beira Rio, Vizzano, Moleca e Molekinha. Todas têm como prioridade o conforto e a segurança em seus calçados, além de muito charme e sofisticação. A Beira Rio é sinônimo de qualidade e satisfação pois produzem calçados variados que atendem ao gosto das consumidoras mais exigentes e ávidas pelas últimas novidades do mundo fashion. Para isso, a empresa investe em pesquisas que abrangem as tendências de moda ao redor do mundo e que irão fazer a cabeça das mulheres durante todas as estações do ano.



A Beira Rio é a marca com o maior mix de produtos e conta com várias linhas de calçados destinadas a diferentes tipos de mulheres. Com um design moderno, os produtos da Beira Rio são destinados a mulheres de todas as idades que gostam de estar sempre femininas e elegantes. Todos os modelos de calçados Beira Rio cabem em todas as ocasiões pois possuem modelos para eventos mais formais e para os momentos mais casuais, enaltecendo a beleza da mulher em todos os momentos.


 A Beira Rio faz questão de trabalhar sempre com materiais de alta qualidade além de produzir modelos de calçados em diversas cores e formas inusitadas, o que a torna uma ótima opção para quem procura conforto e beleza em um sapato só.Entre seus produtos podemos encontrar modelos de sapatilhas, sandálias, tamancos, botas e até chinelos que agradam o gosto de cada mulher e podem ser combinados com todos os tipos de look, de acordo com a ocasião. A cada estação que passa, a Beira Rio calçado lança novas tendências de moda e traz lindos modelos de calçados que conquistam o público feminino e a consagra como uma das maiores empresas do ramo calçadista do Brasil.


E não tem segredo no momento de combinar os calçados Beira Rio com o seu look do dia, basta seguir sua intuição e combiná-los de acordo com o clima da vez.

Peep Toe Beira Rio Conforto tamanho (36) salto madeira aplicação de fivela no cadedal, muito lindo, calça muito bem!! Preço: R$20,00 -

VENDIDO


 

Criskhel Empório - Brechó.

Não deixem de ver nossas postagens antigas,  as promoções estão em todo blog...Beijossss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,