Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Top 10 - (Looks favoritos)

por Raquel Gomes
Oi meninas (os), tudo bem? Hoje vou mostrar meus looks favoritos do Criskhel Empório não estou postando por ordem  de queridos e preferidos. Bora lá conferir


  Look (1) - Vestido estampado modelo longo o fundo escuro amooo, emagrece isso nos favorece. Com coletinho, para mim é a combinação perfeita. 
2 look – Blusa de um ombro com jeans, e essa calça jeans é linda a lavagem é super moderna, o lenço no pescoço deu um up no visual




Portanto, minha filha, não tenhais medo: far-te-ei tudo quando me pedires, pois todos os habitantes desta cidade sabem que és uma mulher virtuosa. Rute 3:11 (Bíblia Sagrada)

Look (3) – Blusa social modelo super diferente na cor creme, gola de amarrar, muito feminina, detalhe na gola mais retrô.
Look (4)- com colete ele é uma alternativa diferente à primeira vista,  parece uma peça sem muita utilidade no guarda-roupa a versatilidade deste acessório é tão grande que, dependendo do modelo, você pode usá-lo em qualquer época do ano e tanto em ocasiões formais quanto em casuais.
 Aposte no colete como terceira peça do seu look!

"O bom do colete é que ele compõe qualquer estilo quando bem usado, da madame à roqueira", diz a consultora de imagem e stylist, Vanessa Caruso.

5 Look é uma produção super moderna combinando calça branca + blusa cinza (grafite) na parte de cima, ficou muito lindo. Garante uma produção simples, mas muito sofisticada! Um luxo!!!
 


Look  (6) – Os tecidos fluidos são mais finos e formam babados delicados evitando volume.  Essa blusa tem um corte moderno e versátil caia muito bem no corpo.
As peças com estampas de animais print são clássicas e ficam super legais com calça jeans.
Look (7) – A mulher moderna sabe valorizar uma peça basta uma sandália rasteira e um short ou saia para o cetim ficar mais solto. Mesmo com o brilho do tecido, a peça torna-se informal de acordo com seus acompanhamentos.
 


Look (8) Body Com Bojo feminino - A modernidade dos body podem compor looks com calças, saia, shorts. Body é uma peça que todas as mulheres deve ter no guarda-roupa para fazer parte do visual moderno e diferenciado, escolha peças diferentes cores que pode compor diferentes estilos.
Look (9)  -As saias estampada estão por toda parte, elas são alegres esta peça deixa o look mais divertido e é super democrático, pois combina com todas as idades e vários estilos.

Look (10) Calça Social -  é perfeita para montar looks mais arrumadinhos em ocasiões mais formais. Este tipo de calça tem o corte impecável.
Uma mulher virtuosa é uma mulher abençoada, que vive de acordo com os princípios e a vontade de Deus.

Espero que tenham gostado esses looks são do brechó - Criskhel Empório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,