Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

sábado, 24 de outubro de 2015

Customizando comigo


Oi meninas (os) tenho andado meio sumida daqui (blog) não é mesmo? Tenho atualizado o Instagram  e Facebook todos os dias, por isso peço que não deixem de dar uma passadinha neles, post novidades diariamente. O blog é mais difícil pois são textos fotos edição... e  não sei se vocês sabem, mas tenho a brechó/empório que toma parte do meu tempo. Conto com a fidelidade de você continuem vendo nossas postagens antigas, são muitos posts interessantes.
l
E hoje vou falar de customização, uma ideia super consciente e inteligente, que sempre nos dão a possibilidade de reaproveitamento.
 



Essa calça é masculina e agora para as plus sizes ela é uma bermuda ciclista.Para as mais magrinhas ela é um modelo boyfriend depois vou postar as fotos. E ela está disponível pelo menos ainda, este tipo de bermuda é sucesso de venda. De lavagem acinzentada o cós é mais alta os bolsos traseiros são bem grandes por ser uma ex calça masculina, mas veste muito bem.
Espero que gostem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,