Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

#por um look mais confortável!!!



Quando eu posso montar um look plus size, fico toda boba, é muito difícil essa façanha, por que as vezes chega peças sortidas e para fazer uma combinação as vezes é mais complicado. Look que segue..
#Bermuda Jeans mais #boyfriend uma lavagem acinzentada com barra dobrada,com t-shirt preta estampa frontal na cor preta, o bom é que um look atual, e usável em todas estações, o que irá fazer a diferença são os acessórios que vc irá usar.
Particularmente eu amei a produção tive que me controlar para não pegar para mim, rs.Amo blusas em tons escuros, apesar que tenho arriscado usando tb peças mais claras na parte de cima.

Ok, adorei a bermuda com a blusa mais claro, mas não é minha primeira opção.
 



E ai gostaram? Deixe um comentário com e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,