Shorts Uma Moda Atemporal!!

Olá  gente, mais um post inspiração para vocês, espero que gostem. Hoje o assunto aqui será sobre shorts e suas combinações. São dicas que eu peguei lendo materias sobre moda, deixando bem claro que eu não sou uma profissional da area, kkkk.
Bermuda boyfriend tem seu lugar né meninas? Sou apaixonada por essa moda despojada que sempre vem sendo reinventada. É prática, leve, tira toda preocupação de que para se sentir bonita precisamos estar uma barra feita, blusa social bem passada de gola e mangas aff... ainda bem que isso já não é mais necessário.
Ok! Não quer dizer que precisamos aposentar nossas camisetes e calças social e sim não se importar quando forem substituída. Fala sério essa moda é bem mais top, com personalidade, força. Traduz bem como somos, bonitas, fortes e lindas...
O momento mais indicado para usar um short boyfriend é em compromissos informais durante o dia, como um almoço com as amigas ou um cineminha à tarde. Os sapatos confortáveis são complemento chave do look.
Blusas para para combinar com o short boyfriend são: blusa corte reto sequinha , regatas e malhas com estampas bem divertidas.
 
Além de serem retrô com um grande toque clássico e elegantes, modelos de short de cintura alta possuem diversas vantagens para agregar ao visual. É necessário tomar cuidado para não queimar todo o look, usando uma blusa desproporcional ao short. Por exemplo colocar um blusa super larga e grande, e que esta esconda o seu short.
As t-shirts são as mais lindas para mim principalmente as com escrita frontais, de malha leve, não sou fã das baby look , mas existem muitos modelos de blusas menores e que fia top nesses modelos de shorts.

Jeans destruído, veio para ficar. em todas as temporadas, o bonito está presente. Caraca mas vamos combinar, a peça é bonita, né? Moderna despojada e pode ir com você em vários eventos. Tudo vai depender com quais acessórios você irá querer!  Olha que charme essa bermuda quadriculada super diferente que deu um destaque na barra dobrada lisa. 
As blogueiras sempre nos inspiram, os crooped estão em alta se você tem um corpo que pode usar esse tipo de blusa, invista, eles são descontraídos e fica lindo com qualquer tipo de calçado. Meninas os acessórios aqui são indispensáveis, uma bolsa bem linda, óculos, pulseiras, colares...Mas tudo tem que esta coordenado em si, para ficar atrativo.

Se quiser fazer um look despojado chic aposte no short jeans com uma camiseta certinha, uma terceira peça também é uma ótima opção. Regas tem que ser respeitadas nesta proposta, os blazers, max colete e jaquetas, tem que ser do comprimento do short e NÃO use abotoado!
Nos pés tênis, saltos, botas, tudo fica linda neste tipo de look, o que vai valer aqui é onde você vai com esta produção.



Fotos reprodução

Espero que tenham gostado das dicas e modelos, 
deixe sua opinião nos comentários!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL
Nosso Instagram


Comentários