Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

sexta-feira, 31 de março de 2017

Pep Toe vernizado (Vinil)

 Fonte do texto abaixo: aqui.

Oi gnt, beleza?

Os Peep Toes são sapatos femininos que possuem obrigatoriamente uma abertura na frente, deixando os dedos à mostra, daí o seu nome.  Os peep toes foram criados nos anos 40, mas foram  imortalizados nos anos 50 junto das grandes divas do cinema e das Pin-Up Girls, estes que hoje conhecemos como peep toe vintage, com diversas releituras de design, nunca saem de moda. Como os peep toes são um tipo de calçados muito versátil e cotidiano, além de extremamente femininos, são sapatos de mulher que nunca saem de moda.
Com diversos tipos de saltos, desde salto agulha, salto cone, salto sabrina (conhecido também como salto carretel), plataforma, anabela, salto grosso, o peep toe é facilmente combinável e pode ser usado em diversas ocasiões e em diversos climas. No verão, por causa da sua abertura, o modelo peep toe traz frescor aos pés, por isso é uma ótima sugestão quando se está muito calor e existe a necessidade de sair bem arrumado.  Os modelos peep toe de salto alto, são ótimos para lugares sofisticados e formais e montam composições muito sedutoras. Combinados a calças sociais mais ajustadas na barra, saias acima do joelho ou até mesmo calças jeans acrescentam charme e feminilidade as peças. Já os de salto médio, baixo ou flats, são coringas do guarda roupa feminino. Vão bem com todas as peças já indicadas, e com mais algumas como saias mais moderninhas e arrojadas, shorts e bermudas em alfaiataria, e junto com uma saia lápis ou reta de cintura alta formam um poderoso visual de mulher executiva.
Pode ser usado também no inverno, com meia-calça fio 80 ou de lã, o que além de ser um charme está super na moda. E por último, mas não menos interessante, os peep toes são perfeitos para composições vintage, aquelas que evocam os anos 40 ou 50, principalmente vestidos ou saias com estampas póas, rendas. O mais importante é sempre tomar cuidado com a cor e a estampa do calçado, já que apesar de serem tendência absoluta, os peep toes coloridos são ótimos para acrescentar arrojo e modernidade ao look, mas os peep toes pretos, ou em cores clássicas como nude e tons pastéis são a pedida certa para demonstrar toda a classe e elegância de uma composição.

Para as mulheres femininas e elegantes, o peep toe é a melhor escolha.




 Pep Toe vernizado (Vinil) avermelhado salto alto com laço no calcanhar tam. 36 do I Bruno Cross| Preço: R$19,98 +frete


FRETE POR CONTA DO COMPRADOR
PAGAMENTO A VISTA ATRAVÉS DE DEPÓSITO BANCÁRIO
INFORMAÇÕES PELO ZAP (31) 99106-6304
VISITE NOSSO INSTAGRAM




                          Av.: Expedicionário Paulo de Souza, 472 - lj 4

Itatiaia - Belo Horizonte, MG.

 
Terça à sexta das 13:30h às 17:00h

Sábados: de. 10:00 ás 15:30h.

*Domingos, Segunda e feriados sem funcionamento.


Um comentário:

,

,