Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Produções Plus Size e Tuques para vc arrasar por ai.......

Oi gnt linda!!

por Raquel Gomes

Vamos falar sobre uma moda, que eu particularmente amoooo, a  moda plus size. Um estilo super forte e autentico . Cheio de personalidade esta moda deixa as gatonas muito mais linda .
Separei algumas inspiração e algmas delas são looks aqui do brechó.
Como eu disse no video, você precisa se amar, para fazer suas  escolhas e se sentir bem, realmente não existe regras, sobre nossas escolhas  se vc estiver se sentindo bem vc pode vestir o que quiser e sair arrasando por ai.
As choker me conquistou por inteiro.... quase não saio sem as minhas queridinhas, e neste look ousei em colocá-la sobre a gola fazendo uma gravatinha borboleta ficou romântico e harmonioso.


 Amei essa blusa branca com esse colete, quebrou um pouco branco porque nem todo mundo gosta roupa branca por elas aumentarem visualmente, e com essa calça flare bordo, meu Deussssss ficou super moderna ... Gnt e este cintooo, para tu-doooo!!!! Valorizou demais a silhueta .
 Branco, preto e bordô uma harmonia perfeita essa mistura super valorizou a produção. Tenha coragem de arriscar , sair da zona de conforto e causar em suas escolhas. Decotes V colares longos tudo para dar aquele efeito longo e fino, truques, kkkkk... mas que dão super certo.


Deu ou não deu uma afinada na silhueta? Claro que se você não se sentir a vontade para usar cinto, fique somente com o colete que visualmente também em esse poder de afinar e alongar .

Vestido para quem gosta de vestido, heheheheh.... Também é uma peça poderosa, você precisa tomar um certo cuidado com a estampa de fundos branco, fora isso invista em vestidos estampado. Eu particularmente sou a favor dos em alfaiataria em tons escuros, ou fluídos com estampas escuras.


Vocês querem representatividade??/ Lhes apresento @originalmangu ... Meu Deus dispensa comentários. QUE LACRE!!! É de uma autênticidade!!!Usaria todos, a produção transmite muita força e originalidade .
Convenhamos que os acessórios estão m a r a v i l h o s o s !!!!
Que óculos lindoooo, queroooo, sou extremamente  amante de óculos co designer moderno para dar o toque fashionista que a produção precisa.
E este turbante????


Fotos Raquel Gomes
Inspiração Instagram originalmangu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,