Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Estilo BRECHÓ de ser por Raquel Cristina


por Raquel Cristina

Se você é das que gosta de um um #brechó organizado, então vc ira´gostar do Criskhel Empório.
Pelo menos tento, né??? Sempre estou colocando as coisas nos lugares, claro que na maioria das vezes essas coisas não permanecem nos lugares, por isso eu não posso parar.
Nossas peças são separadas por categorias e cores... 
Assim fica mais fácil você encontrar sua peça desejo , e olha precisam de muito tempo para garimpar, viu??? NÃO adianta vir correndooOoo.... 


 Tem muitas peças dobradas, pois o espaço por aqui, não é grande, mas podem desdobrar e mexer, tirar do lugar, o bom de estarem separadas por cores, mesmo as dobradas, é que você já vai na sua cor preferida. (foto à cima)

 Ainda sobre nossa organização, os cabides são todos virados para dentro,  tb para facilitar na hora de tira-los principalmente se vc for tirar mais de um.



 Sempre aposto nos acessórios eles ajudam a chamar a atenção das pessoas que estão passando e até na hora das fotos,simmm eles dão um up no look.
Os que mais coloco são colares, os longos, chokers, bracelletes.... Eles atraem atenção......e são embelezam nossas manequins.


Na hora de montar os looks sempre pego uma peça que seja como uma base, tipo a partir desta, monto todos os outros looks, essa organização por cores me ajuda muito.

 Sempre muito feliz em está aqui compartilhando minha experiencia com vocês. Trabalho muito mas é gratificante, o retorno que recebo de vocês sempre me impulsiona a seguir firme..... 

Por aqui tem muita coisa reciclável, reaproveitamos tudo que pudermos. Esse aparador e a junção de dois pallets e uma porta de um armário ou guarda roupa, não sei, preciso termina-lo vamos lixa-lo e envernizá-lo, espero que breve, kkkkk.....

 Está sapatilha linda tava de bobeira sobre o aparado,e aproveitei e tirei uma foto, detalhe já foi (vendida), mas temos outras,kkkkk.....


Mais um bracelete lindo um dos acessórios que eu mais uso. Esse é de couro super moderno . Com estampa de animal print fechamento em botão de pressão. Preço: R$10 (consulte a disponibilidade de nossas peças)  




Beijo,



Um comentário:

,

,