Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Brechó uma ideia inteligente

Por um consumo consciente


Diariamente sou surpreendida  pela ideia de me tornar uma pessoa melhor, no meu trabalho, na família enfim, preciso me concentrar nisto e eu descobrir que quando eu leio muito, eu tenho mais curiosidade para aprender, com as leituras que eu faço. Pesquisar e o resultado disso são criar textos, conhecer mais as necessidades do meu cliente.




Eu trabalho com moda sustentável tenho um brechó e no início não foi fácil convencer as pessoas  de que se tratava de uma moda consciente sustentável, foi muita resistência e que está sendo vencida diariamente.

Você apoia essa causa? Do brechó como uma ideia inteligente? Se não, vou te convencer de que não é vergonha apoiar e consumir peças de segunda mão. NÃO é sinal de pobreza como muitos pensam.
Somos uma tribo que busca coisas diferenciadas únicas e de qualidade para incorporar ao guarda roupa. Tenho um segredo para contar
Me redescobri garimpando peças em brechós, e posso afirmar que se você se entregar você encontrará peças incríveis.

Vamos falar sobre este Desenvolvimento sustentável

A definição mais aceita para desenvolvimento sustentável é desenvolvimento capaz de suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender as necessidades das futuras gerações. 

É o desenvolvimento que não esgota os recursos para o futuro.

"Para ser alcançado, o desenvolvimento sustentável depende de planejamento e do reconhecimento de que os recursos naturais são finitos". 


É o desenvolvimento capaz de suprir as necessidades 
 da geração atual sem comprometer a capacidade
 de atender as necessidades das futuras gerações. 
   É o  desenvolvimento que não esgota os recursos 

para o futuro.


É você não se entregar ao consumo exagerado e os brechós vieram para mudar esse conceito, algumas pessoas já aceitam e outras estão descobrindo essa  alternativa inteligente como uma forma de economia e prestação de serviços.
É você ir na contramão das demais industrias não ir pelas tendências  e o brechó chegou para provar que é possível você reutilizar. Cada vez estamos avançando como uma alternativa ao consumo desenfreado.
                                                          
“O consumo em brechós se torna uma alternativa interessante e sustentável no sentido em que busca dar  nova vida a peças que já existem...”
Graças as informações disponíveis as pessoas já estão aceitando mais essa ideia de consumo. Não é algo pejorativo, mas consciente.


“Moda e consumo são termos quase que indissociável, acredito em um consumo mais consciente, mais critico, atendo a todas as etapas e atores envolvidos na produção.”
 Renata Fratton Noronha.


Há uma mudança de comportamento a cerca deste consumo, que essa mudança seja permanente que não seja apenas uma “modinha”. Essa consciência sustentável avança a cada dia mais forte e possibilita apoiar essa ideia que é tão boa para nosso meio ambiente.
Que essa consciência seja verdadeira para que seja permanente.. Por que só assim podemos fazer desta atitude um estilo de vida.

Ao optar pelas roupas de segunda mão ajudamos o nosso bolso e o planeta.
  
Colei alguns dos comentários a cerca da opinião de algumas amigas do criskhel empório










Fórmula Fashion Moda e Artesanato
@elisabethbernardi@hotmail.com
Página de venda abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,