Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

terça-feira, 2 de outubro de 2018

5 Itens que quase nunca saem de moda



O inverno está chegando e junto com ele vem também a preocupação de nós mulheres em relação aos looks, as tendências que a moda reserva para esse ano. Só nós sabemos o quanto é difícil acompanhar o que a moda nos reserva, nem sempre é possível comprar tudo que ela pede para acompanhar. Nesse inverno de 2018 por exemplo, são dezenas de looks e tendências para serem acompanhadas. Se você é uma mulher que não dispensa de forma alguma o que a moda indica para você, porém, nem sempre tem dinheiro para acompanhá-la, você está no lugar certo.

Quem acompanha o mundo da moda sabe que existem aquelas peças que são figurinhas repetidas em praticamente todas as tendências de moda do ano. Se você tem problemas em seguir as tendências da moda, a dica é simples, adquira essas peças e as deixem guardadas dentro do seu roupeiro, assim, em todas, ou quase todas as modas indicadas para aquelas respectivas épocas do ano você terá pelo menos uma peça que se assemelhe aquelas tendências. Uma dica bastante interessante para você é que qualifique o método de usar uma mesma peça em diversos looks, se você tiver isso, com certeza, você nunca ficará sem andar na moda.

O inverno está chegando, novas tendências já chegaram ao mercado, você já tem em seu roupeiro pelo menos uma delas? Não? Então é bom seguir as nossas dicas para que você nunca mais precise passar por esse constrangimento.

Confira abaixo 5 peças que quase nunca saem de moda:


1 - Jeans





E em primeiro lugar está ele, o tecido queridinho entre as mulher, o tecido que nunca sai de moda. O jeans é um tecido bastante usado no Brasil, em todo canto que você vá, você irá encontrar alguém usando jeans, seja calça, saia, short, jaqueta ou o que for, você sempre vai encontrar alguém usando jeans. Coloquei o jeans em primeiro lugar por que além de ser uma peça que pode ser utilizada sem adicionais o tecido ainda tem a qualidade de se adequar a maioria dos tecidos e estampas, ou seja, quase todas as roupas que você possui em seu roupeiro, sem dúvidas, combina com uma tonalidade de jeans.

2 - Xadrez



São poucas as mulheres que não amam o xadrez. Se você é uma das milhões de mulheres que amam o xadrez, com certeza já tem essa peça em casa e sabe que a mesma dificilmente sai de moda. Um defeitinho básico do xadrez é que a peça nem sempre combina com a ocasião na qual deseja usá-la, mas, é ai que entra a qualidade de adequar os looks para aquela ocasião. Uma dica de tecido que, quase sempre, fica bem legal em combinação com o xadrez é o tecido jeans.

3 - Floral




Outra peça bastante amada entre as mulheres são as peças em estampa floral. O floral parece ser uma peça específica de uma respectiva estação, não é mesmo? Parece aquela peça que só vira tendência na primavera! Mas não é bem assim. Uma prova disso que estou querendo dizer é que na primavera a estampa que mais fez sucesso foi a floral e entre as tendências para o inverno de 2018 o floral está entre uma das principais. Se não tiver problema com essa estampa, recomendo que você tenha pelo menos um look com essas características em seu roupeiro. A tendência é que essas estampas evoluam e ganhem o mercado cada dia um pouco mais.

4 -Vermelho




Em quase todas as tendências para as estações do ano você vai encontrar algo relacionado ao vermelho. O 4º item que raramente sai de moda na verdade é uma cor, o vermelho. Seja na primavera, verão, outono ou inverno você vai encontrar o vermelho envolvido, por exemplo, para esse inverno de 2018, uma das principais tendências são as botas na cor vermelha. Uma dica para não comprar roupas para deixá-las "perder" é que você as compre em cores que quase sempre estão em alta, o vermelho é a melhor dica, mas as cores branco e preto por exemplo, sempre estão em alta.

5 -Botas




Quem realmente está por dentro de todas as tendências da moda sabe o quanto as botas estão sendo citadas ultimamente. No passado costumávamos ver botas apenas em algumas ocasiões bem específicas, na medida em que elas começaram a ser mais visadas pelo publico feminino as fábricas de calçados começaram a investir mais nesses calçados. Atualmente é bastante comum ver mulheres usando botas, são diversas cores e modelos e a tendência é que o número de vendas cresça cada dia mais, ou seja, esse será um item bastante visado em um futuro bem próximo, trate de adquirir logo a sua.

Para economizar desde já, adquira esses produtos com desconto. Compre em lojas virtuais e utilize cupom de desconto. Usando essa combinação você pode economizar bem mais do que se resolver adquirir as suas peças em lojas físicas. Para usar os cupons citados acima basta pesquisar por "cupom de desconto e o nome da loja desejada", por exemplo, se for adquirir as suas peças na loja virtual da Renner, basta pesquisar por cupom de desconto Renner e pegar esses códigos em um site confiável. Uma dica de site para adquirir esses cupons é o cupomzeiros


Essas são as 5 peças que demorarão bastante tempo para perderem credibilidade no mercado de moda, portanto, se você adquirir esses itens, com certeza, não terá problemas em relação ao tempo que esses produtos ficaram em alta no mercado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,