Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

domingo, 7 de julho de 2013

UP Fragancias




Dizem que os melhores perfumes estão nos menores frascos, porém não é bem assim. Na verdade, as melhores fragrância são as com menos adição de água e álcool, sim os perfumes tendem a ter esse tipo de adição em sua composição. As fragrâncias mais vendidas e mais conhecidas geralmente são de perfumes importados como por exemplo, Dolce Gabbana, Ferrari, Carolina Herrera e muitos outros.
Os perfumes são classificados pela quantidade de essência em sua fórmula, quando existe uma quantidade significativa eles tende a se fixar melhor na pele. O teor considerado excelente para que a fragrância seja considerada perfume é de 20% de essência, com uma porcentagem menor a fragrância é considerada apenas colônia ou água de cheiro. 

 

Se você nunca viu ou ouviu falar dos perfumes UP, vamos mostrar para vocês, esses perfumes além de terem Fragrância importadas originais têm uma porcentagem de 22% da essência original, Como as grandes marcas são registradas não tem como ser usado o mesmo nome, o que faz pensar que outros perfumes com o mesmo cheiro, mas sem aquele nome famoso, seja imitação ou contra-tipo.
A UP não é imitação, trás a essência da França onde são produzidas todas as grandes marcas e com a vantagem de terem a mesma porcentagem de essência em todas as fragrâncias, o que permite um preço bem menor, apenas R$ 79.00 50ml. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,