Compre aqui

sábado, 24 de agosto de 2013

MATÉRIA: DICAS DE COMPRAS EM BRECHÓ

Primeiro, lavar e limpar suas peças compradas, isso é algo que nem preciso falar o porque de fazer, é muito importante,então NUNCA compre algo em brechó e já vai usando. Algumas peças vem com manchinhas então use todos os produtos possíveis para tirar, para deixar com aquele cheirinho de roupa limpa e cuidada. Se for um sapato (algo que muita gente tem receio de comprar usado pois pode pegar chulé) limpe-o e o deixe no sol.
Objetos como óculos de uma higienizada com álcool, ou um paninho úmido com água.
REFORMINHAS E AJUSTES

Bom nem sempre compramos as peças em perfeitas condições ,as vezes precisam de uns jeitinhos, então após ela estar limpa e cheirosinha ajuste o que deve ser ajustado, coloque o botão que estava faltando,ou um zíper quebrado.  O bom mesmo é olhar antes de comprar, mais quando gosto muita da peça e esta aquele precinho maravilha,eu levo já com a intenção de levar na minha costureira, um exemplo sempre compro calças com cós alto para fazer shorts,muitas delas masculinas, então sempre tenho que mandar dar  pensa. Mais fiquem ligadas se a peça tiver muito danificada não vale a pena pegar nem para customizar.

CUSTOMIZANDO.
90% das roupas que compro em brechó já é com o intuito de que vou customiza-las. E é uma boa, não compensa ficar pegando roupa nova de lojas de departamento para customizar,sai mais caro,e se a customização der errado não é aquele desperdício . Todas as  calças de brechó viraram shorts na minha mão, que coloquei tachas ou manchei,pintei, coloquei um detalhe, as camisas jeans, blusinhas cortei, e vai da imaginação, quando vou comprar já saiu pensando qual será o fim daquela peça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

SLOW FASHION: A MODA SUSTENTÁVEL

,

,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...