Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

terça-feira, 20 de agosto de 2013

MODA PLUS SIZE

Já foi a época que comprar roupa para quem está acima do peso era um suplício. Hoje em dia, muitas lojas estão com um diferencial enorme, principalmente para as mais gordinhas, que é o atendimento personalizado (amo esse atendimento!!!), ou seja, a cliente experimenta as roupas em sua casa, ficando longe dos provadores das lojas e dos olhos de "certas" vendedoras. Felizmente, já há muitas mulheres que não se importa com esses olhares, e assumem as gordurinhas em excesso com bom humor, mas ainda há as mais tímidas que se incomodam, e muito.
Percebe-se com as tendências que não é preciso se limitar a certos estilos de roupas porque acha que outros modelos não ficarão bem para você, porque aquela gordurinha extra vai aparecer ou não. Há certas dicas na hora da escolha da sua roupa, que ajuda muito a acertar na compra. Vamos lá conferir!!!
1 - Para disfarçar braços gordinhos, nada melhor do que blusas com manga, e nada justas, muito pelo contrário, quanto mais soltinhas, mais movimento e mais disfarçados eles estarão. Aposte nas mangas 3/4, pois elas deixam o antebraço à mostra, ou seja, a parte mais magrinha do braço.
2 - Calça jeans, você gosta delas? Então na hora de escolher, prefira as de cores mais escuras e de corte reto. Dê preferência sempre àquelas que cheguem até o peito do pé, e se usar salto alto terá mais um ponto à seu  favor, pois com essa calça e de salto alto, sua silhueta estará alongada, linda e elegante =), mas nada impede de usar uma toda justinha, tipo legging. Confira abaixo e escolha a que você preferir.
3 - Vestidos envelopes e blusinhas transpassadas são excelentes para marcar a cinturinha.
4 - Aposte nos colares, com certeza ele desviará os olhares da barriguinha extra.
5 - Quanto às lingeries, escolha a mais apropriada para o seu tamanho, isso também contará pontos à seu favor. Calcinhas de cintura alta ajudaram na hora de dar aquela segurada na barriga, e dê preferência a um  bom soutien com sustentação com alças largas...Deixe aquela lingerie mais sexy para os dias especiais =)
Fofuras da minha vida, amem-se em primeiro lugar, amem-se do jeito que são, aprendam como tirar partido do seu corpo e da sua aparência. Você é muito mais sexy do que imagina. Qualquer dúvida ou se quiser saber mais CLIQUE AQUI.
Vou deixar mais dicas para vocês...Aproveitem!!!!










Abusem da Moda e Arrasem!!!!

FONTE: AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,