Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Looks inspiradores para arrasar neste NATAL



Oii Meninas,

Venho para inspirar vocês, com diversos looks que eu particularmente me apaixonei, e que da para festeja com elegância as comemorações de fim de ano. Os primeiros looks são os vestidos essas peças são delicadas e super femininas. Um vestido pode ser uma ótima opção para uma produção de última hora. Claro que você vai escolher um modelo que combine com seu corpo. Modelos variados existem no mercado, com preços diversos.




Fotos Reprodução
 Olha que delicadeza esse primeiro delicado e transmite uma feminilidade única com cintura marcada e saia de camadas combina mais com mulheres mais magras. Esse segundo é mais soltinho por isso combina com todo tipo de corpo, é um modelo bata AMEI e o detalhe nos ombros é quase que um acessório.

Os dois últimos estampados é uma tendência que tb sempre agrada e muito, o cinto marcando a cintura é uma opção.
 



Fotos Reprodução


Os vestidos longos remetem a classe quando usado com salto, alonga qualquer silhueta. APAIXONADA por peça única principalmente se for longo.
Neste tipo de look você pode investir nos decotes, nas cavas, se você ainda está em dúvida opte por um vestido longo!
Feminino, marcante e necessário em qualquer closet.




Calças é uma opção confortável essas duas primeiras, são lindas são as conhecidas Calça Pijama esse tipo de calça te deixa super estilosa. A Flare é poderosa tanto que volta com força total, essa neste azul royal é maravilhosa. A calça skinny clara esta sempre em alta e nas cores vermelhas tb. Esse tipo de calça é sempre muito bem vinda em nosso armário, para as plus usar com uma batinha mais curtinha, uma dica.





Fotos Reprodução


Os shorts são peças super queridas e necessárias os mais curtinhos, os boyfriend, coloridos, lisos, jeans, eles combinam com qualquer blusa o que vai diferenciar toda produção será o calçado que será usado.
 



Fotos Reprodução



Agora é hora dos max colete uma terceira peça que para quem gosta ela é indispensável no guarda roupa. Há uma variedade de modelos, tecidos não importa eles são peças que dão charme na produção.Essa peça funciona tanto para dar um up naquele look básico quanto para  alongar a silhueta.


Você pode customizar peças que vc já tem caso você não queira gastar muito esses look a cima é para te inspirar e arrasar neste natal.
Feliz Natal!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,