Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

quarta-feira, 1 de abril de 2020

COMO MONTAR UM BRECHÓ SIMPLES

Então vamos montar um brechó a partir do zero. pontos importantes que temos que cumprir,fazer valer.pois por mais que seja um brechó simples tem que ser um brechó que atraia a atenção das pessoas.



1. Pense num espaço arejado que tem boa circulação de ar; exposto ao ar. A iluminação também é indispensável nesta hora. 



2É importante observar a higiene das peças reforçar esse ponto é primordial, cheiro de roupa suja, guardada com cheiro de naftalina não atrai clientes. Você poderá também usar aromatizante no ambiente, as pessoas gostam de lugares cheiroso e com certeza passarão mais tempo lá dentro.

A atenção deverá ser redobrada com os calçados eles precisam estar limpos e sem odores. NÃO ESQUEÇA DE VERIFICAR SOLADOS E PALMILHAS. 



"Custos com a higienização devem ser considerados na hora de precificar as peças''.



3. Tenha clareza quanto a forma de pagamento -  as pessoas tendem a pedir para pagar depois, principalmente as do bairro, se você for conhecido(a), gente boa, elas misturam tudo e você precisa manter firmeza a dizer não toda vez que alguém de pressionar. NÃO VENDER PARA PAGAR DEPOIS É REGRA
Agora de vc já tiver uma maquininha melhor ainda o cliente não terá desculpas. 

4. Seja criativa - Afinal de contas você está no inicio e quer ser notada ehh...

Balões é uma forma criativa e barata. 


5 - Expor as peças por produto - Mesmo que seja um lugar pequeno, simples as pessoas ao entrarem para comprar precisa encontrar essa organização, vai facilitar para essa pessoa. Nem todo mundo tem paciencia para garimpar.


- Araras de chão (Caso você não tenha espaço para colocar arara de parede, apesar que elas ocupam menos espaço - Coloque roupas que amassam facilmente, tipo alfaiataria
- Vestidos, peças longas...

Google

Google


-Cadeiras/Paletes -  Vamos usá-las pois estamos começando de uma forma simples, pode ser que a pessoa ainda não tenha capital para comprar ou mandar fazer ou comprar materias, para criar uma. Cadeiras todo mundo tem em casa. Algumas inspirações:

Blog Arquiteta

Viés Moda

Veja essas arara parecem de canos de PVC PORÉM ESSAS ARARAS NÃO PODEM COLOCAR MUITAS PEÇAS, PRINCIPALMENTE SE FOREM PESADAS. Escolhem camisas sociais.

Casa de Valentina
Assista o vídeo abaixo e veja mais dicas de como montar um brecho

7 comentários:

,

,