Oi meninas tudo bem?? Eu já
postei essa matéria a um tempo traz resolvi postar de novo com novas fotos, e
um texto mais limpo dando dicas que eu acho super válidas ´para quem tem lojas
e precisam chamar a atenção para ela através de sua vitrine.
Não importa o tamanho da
sua loja a sua vitrine precisa chamar a atenção de quem passa. Ela é o
principal outdoor do que você vende e pode ser decisiva para um cliente entrar
– ou não.
A vitrine precisa ser capaz de seduzir o publico
com a exposição de seu publico.
1. Conte
uma história – crie um tema antes de escolher quais produtos expor em sua vitrine.
No Dia dos Namorados, por exemplo, pegue itens vermelhos e coloque na vitrine. Além
de chamar a atenção de quem passava, ainda mostra aos consumidores suas opções
de vendas.
2. Pense
em planos visuais – Antes de começar a organizar os itens para expor na vitrine, marca
o vidro com uma fita na altura dos olhos das pessoas. Isso facilita a
organização, o foco deve estar na altura média dos olhos dos consumidores.
3. Surpreenda seus consumidores –
Se é para ser notado, ultrapasse a linha do previsível. acrescente objetos
inusitados à vitrine, como ursinhos de pelúcias, bonecas etc. Com isso, atrai
curiosos e eles, claro, acabam entrando na loja.
4. Use cores fortes e formas –
Você não precisa ser um expert em arrumação de vitrines para atrair seus
consumidores use papel crepon colorido em volta dos produtos expostos isso
atrai a atenção das pessoas.
5. Mantenha
um visual limpo – Não adianta encher sua vitrine com todos os produtos da loja.
Nesse caso, menos é mais.
6. Atualize
sua vitrine – Faça isso sempre que for possível, mas não é preciso gastar muito
dinheiro nem investir um tempo enorme nisso. Para uma loja de roupas, por
exemplos, uma ideia é mandar imprimir uma dúzia de fotos que representam sua
loja, com imagens dos produtos ou com modelos (ou até consumidores) usando as
peças. Eles podem ser trocados a cada algumas semanas. O ideal é não passar de
um a dois meses com a mesma vitrine. Quanto mais você mudar, mais os
consumidores verão seus produtos.
7. Use iluminação – Pense no conceito da vitrine associado a
algumas luzes, que devem ser direcionadas aos pontos de atenção, mas com o
cuidado de não formar sombras. À noite, deixe as luzes da vitrine ligadas. Se
sua loja for a única com iluminação, receberá atenção extra de quem passar pela
rua.
Expor roupas e peças
masculinas de formas inovadora é sempre um grande desafio. Mas, ideias simples
podem trazer grandes inspirações.
mais sobre aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário