segunda-feira, 13 de julho de 2015

7 dicas para criar uma vitrine fantástica



Oi meninas tudo bem?? Eu já postei essa matéria a um tempo traz resolvi postar de novo com novas fotos, e um texto mais limpo dando dicas que eu acho super válidas ´para quem tem lojas e precisam chamar a atenção para ela através de sua vitrine.
Não importa o tamanho da sua loja a sua vitrine precisa chamar a atenção de quem passa. Ela é o principal outdoor do que você vende e pode ser decisiva para um cliente entrar – ou não. 



A vitrine precisa ser capaz de seduzir o publico com a exposição de seu publico.

1. Conte uma história – crie um tema antes de escolher quais produtos expor em sua vitrine. No Dia dos Namorados, por exemplo, pegue itens vermelhos e coloque na vitrine. Além de chamar a atenção de quem passava, ainda mostra aos consumidores suas opções de vendas.
2. Pense em planos visuais  – Antes de começar a organizar os itens para expor na vitrine, marca o vidro com uma fita na altura dos olhos das pessoas. Isso facilita a organização, o foco deve estar na altura média dos olhos dos consumidores.
3. Surpreenda seus consumidores  – Se é para ser notado, ultrapasse a linha do previsível. acrescente objetos inusitados à vitrine, como ursinhos de pelúcias, bonecas etc. Com isso, atrai curiosos e eles, claro, acabam entrando na loja.
4. Use cores fortes e formas  – Você não precisa ser um expert em arrumação de vitrines para atrair seus consumidores use papel crepon colorido em volta dos produtos expostos isso atrai a atenção das pessoas.
5. Mantenha um visual limpo  – Não adianta encher sua vitrine com todos os produtos da loja. Nesse caso, menos é mais. 

6. Atualize sua vitrine – Faça isso sempre que for possível, mas não é preciso gastar muito dinheiro nem investir um tempo enorme nisso. Para uma loja de roupas, por exemplos, uma ideia é mandar imprimir uma dúzia de fotos que representam sua loja, com imagens dos produtos ou com modelos (ou até consumidores) usando as peças. Eles podem ser trocados a cada algumas semanas. O ideal é não passar de um a dois meses com a mesma vitrine. Quanto mais você mudar, mais os consumidores verão seus produtos.

7. Use iluminação – Pense no conceito da vitrine associado a algumas luzes, que devem ser direcionadas aos pontos de atenção, mas com o cuidado de não formar sombras. À noite, deixe as luzes da vitrine ligadas. Se sua loja for a única com iluminação, receberá atenção extra de quem passar pela rua.



Expor roupas e peças masculinas de formas inovadora é sempre um grande desafio. Mas, ideias simples podem trazer grandes inspirações.


mais sobre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

acessórios achados agradecimentos aviso BAZAR BELO HORIZONTE bermuda blazer Blusa Body bolero bolsa bota bota fora bracelete brechó brinco Caixa Decorada calça Calça jeans calça social calçado calçados. mule CALÇINHA Camen Steffens CAMISA CAMISETA CAMISETA ; BABY LOOK CAMISETA ; BABY LOOK camisete camisola Cardigã casaco CeA ceim Chinelos Decorados Cinto colar colete colônia Color blocking comunicado conjunto consignação cordão Corpete Corsário Cós alto cosmeticos cosméticos Coss couro criskhel Crochê DECOR DESCRIÇÃO Desfiles deu bollo dia internacional da mulher Dica dicas de moda dijean empório ensaio ESTAMPAS estilo evento fabricação própria FARMÁCIA fashion fast-fashion favoritos FE FEMININA feminino FESTA foleados fotos FUTEBOL garimpo gestante gloss. avon HERING hidratante hinode hip hop HOMEM HOMENAGEM homens HORADADIVULGAÇÃODECANAL horário funcionamento importado inspiração jaqueta jardineira Jeans jequiti JESUS O CAMINHO jinglers kmanualidades lançamento legging lenço Lilás lingerie linha LOJA lojas de departamento look look dia LOOKBOOK lookCkhel looks louis Viutton macacão macacão curto mãos maquiagem Marcador de livros Marisa masculino materia matéria matéria. mensagem Mini -Saia Mini-Saia Jeans moda moda feminina MODA PRAIA Modelador mudanças MULE mulher musseline natal NATUE natura NOVA nova coleção NOVIDADES novo ONENX outono inverno 2011 Outono-Inverno Pac Para homens PARCEIRIAS parceiros parceria peep toe pelúcia PEP TOE perfumaria PETIT picadilly pinterest plus size POLO pool POSTHAUS prancha PROMOÇÃO publicidade pulseira QUA BELLA R$ 10 R$ 15 R$ 17 R$ 19 R$ 20 R$ 25 R$ 26 R$ 3 R$ 40 R$ 5 R$ 6 R$ 7 R$ 8 R$ 9 R$10 R$100 R$12 r$120 R$13 r$130 R$14 R$15 R$150 R$16 R$18 R$19 R$2 R$20 R$22 R$23 R$25 R$26 R$28 R$29 R$30 R$33 R$34 R$35 R$36 R$40 R$45 R$5 R$50 R$55 R$58 R$6 R$60 R$7 R$70 R$75 R$8 R$80 R$85 R$9 R$90 RASTEIRAS Rasteirinha receita recesso reflexão regata relógio remarcado RENEW RENEW ULTIMATE RENNER replica reservar RESGATADO REVEILLON roupa sacks SAIA Saia Cetim salto alto sandália sandálias sapatilhas sapato sapatos Saudações sawary scarpan scarpin scrap selinho Seminovo Shirley Império Short Short Jeans sknny sort SORTEIO store suéter SUPLEMENTOS sutiã t-shirt Tabela de Medidas tamanco tay TECIDO tendência tênis tomara -que caia Tomara que caia top TROCA túnica unissex United Colors of Benetton UP usada Usado VACINAÇÃO varejo VENDIDA vendido vermelho vestido VESTIDO DE FESTA vestido longo VIA MARTE Via uno video vintage VITRINE Vizzano Yessica Zara

,

,

Raquel Cristina

Raquel Cristina