Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

segunda-feira, 13 de julho de 2015

7 dicas para criar uma vitrine fantástica



Oi meninas tudo bem?? Eu já postei essa matéria a um tempo traz resolvi postar de novo com novas fotos, e um texto mais limpo dando dicas que eu acho super válidas ´para quem tem lojas e precisam chamar a atenção para ela através de sua vitrine.
Não importa o tamanho da sua loja a sua vitrine precisa chamar a atenção de quem passa. Ela é o principal outdoor do que você vende e pode ser decisiva para um cliente entrar – ou não. 



A vitrine precisa ser capaz de seduzir o publico com a exposição de seu publico.

1. Conte uma história – crie um tema antes de escolher quais produtos expor em sua vitrine. No Dia dos Namorados, por exemplo, pegue itens vermelhos e coloque na vitrine. Além de chamar a atenção de quem passava, ainda mostra aos consumidores suas opções de vendas.
2. Pense em planos visuais  – Antes de começar a organizar os itens para expor na vitrine, marca o vidro com uma fita na altura dos olhos das pessoas. Isso facilita a organização, o foco deve estar na altura média dos olhos dos consumidores.
3. Surpreenda seus consumidores  – Se é para ser notado, ultrapasse a linha do previsível. acrescente objetos inusitados à vitrine, como ursinhos de pelúcias, bonecas etc. Com isso, atrai curiosos e eles, claro, acabam entrando na loja.
4. Use cores fortes e formas  – Você não precisa ser um expert em arrumação de vitrines para atrair seus consumidores use papel crepon colorido em volta dos produtos expostos isso atrai a atenção das pessoas.
5. Mantenha um visual limpo  – Não adianta encher sua vitrine com todos os produtos da loja. Nesse caso, menos é mais. 

6. Atualize sua vitrine – Faça isso sempre que for possível, mas não é preciso gastar muito dinheiro nem investir um tempo enorme nisso. Para uma loja de roupas, por exemplos, uma ideia é mandar imprimir uma dúzia de fotos que representam sua loja, com imagens dos produtos ou com modelos (ou até consumidores) usando as peças. Eles podem ser trocados a cada algumas semanas. O ideal é não passar de um a dois meses com a mesma vitrine. Quanto mais você mudar, mais os consumidores verão seus produtos.

7. Use iluminação – Pense no conceito da vitrine associado a algumas luzes, que devem ser direcionadas aos pontos de atenção, mas com o cuidado de não formar sombras. À noite, deixe as luzes da vitrine ligadas. Se sua loja for a única com iluminação, receberá atenção extra de quem passar pela rua.



Expor roupas e peças masculinas de formas inovadora é sempre um grande desafio. Mas, ideias simples podem trazer grandes inspirações.


mais sobre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,