Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Blog de sucesso



Blog de sucesso por Raquel Gomes



COMPARTILHE ESSE >> VIDEO <<

Com força de vontade persistência estudo você poderá desenvolver um blog rentável e se sucesso adote esses passos abaixo e alavanque seu blog definitivamente.



Faz tempo que não se tem blog só por hobby, talvez encontramos alguns por ai, mas são poucos, as pessoas estão levando isso à sério hoje ter um blog requer tempo, estudo e assim conseguir alavancar seu blog. Escrever em um blog requer trabalho duro e proposito.
Criar um blog por criar para mim é perca de tempo. Então como nós não podemos perder tempo, vamos que vamos criar um blog de sucesso. 

Eu vou deixar alguns tópicos aqui que irá te ajudar a começar esse projeto:


1 – Leve a sério os blog – Crie uma rotina que beneficie esse projeto, por que este blog não será um passa tempo na sua vida, será algo sério, você precisará ler muito, a leitura nos inspira sempre e nos enche de ideias na hora da criação dos nossos próprios artigos.

2 – Tenha um focoA expressão “ter foco” significa ter um objetivo, estabelecer um planejamento, ser organizado e ter persistência para atingir as metas e alcançar o que se pretende. FOCO é saber dizer não Steve Jobs. Tenha foco nos artigos, nas pesquisas, em solucionar as dores do seu avatar. Manter o foco em seus resultados também é essencial e irá te manter comprometidos em foco a gente NÃO consegue colocar nenhum plano em ação.


3 – Escolha um NICHO DE MERCADO – o que é Nicho de Mercado? É um segmento com particularidades próprias com publico e perfil com interesses semelhantes. O que você vai tratar em seu blog, quais artigos irá escrever, algo que você  goste de verdade e sabe a respeito; e sempre pesquise sobre para se manter atualizada (o). Ao escolher é importante você   identificar as necessidades deste  mercado e como você poderá atende-la com seu blog ou artigo.

4 – Busque ajudar sua audiência seu publico – Identifique as duvidas, as dificuldades de seu mercado e use suas descobertas a seu favor priorize-as  e decida resolve-la para que sua audiência tenha em seu blog suas necessidades respondidas. Toda vez que você tem uma necessidade, prioriza-a  (de forma voluntária ou não) e decide resolvê-la imediatamente, isso é  chamado de necessidade latente. O objetivo do seu blog tem que trazer essa necessidade latente e convencer seu publico que ele precisa ler seus artigos.


5 – Faça de seus artigos um investimento  um artigo só terá sucesso se atender alguma necessidade do seu leitor. Faça pesquisas sobre o tema que você escolheu tem uma ferramenta que poderá te ajudar nesta busca Uber SUGGEST. Investir nos artigos que você escreve significa valorizar seu tempo fazendo pesquisas, lendo muito, fazendo anotações a parte, tipo rascunhos e depois reescreve-los enfim, com a expectativa de ajudar  seu publico atual e os que irão chegar.
Sempre escrevi muito bem poemas e cartas de amor quando adolescentes e esta pratica me fez entender que preciso ter um publico alvo, como se eu tivesse escrevendo para uma pessoa especifica. Ter uma imagem de quem e para quem você está escrevendo vai facilitar muito esta tarefa. Então não é talento que te fará ser um bom escritor de artigos, mas a prática dedicação e persistência.  O objetivo de um artigo é informar seu leitor de algo pelo no texto apresentado. 


6 – Defina seu funil de vendasO funil de vendas, ou funil do marketing, é um modelo estratégico de consumo que ilustra o percurso teórico que o cliente deve seguir até efetuar a compra de um produto ou serviço. Assim como no funil tradicional, o funil de vendas começa largo e vai diminuindo até chegar aos reais consumidores.







Aprenda como fazer um blog de sucesso


PASSO A PASSO do básico ao avançado






Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,