Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

CRIE SUA PROPRIA MODA – CUSTOMIZE

Use sua criatividade a seu favor, saiba mais sobre reaproveitar aquela peça que você já está enjoada dela. Reinvente..




Quando temos consciência de que reaproveitar é melhor do que adquirir comprar novamente fica mais fácil aceitar a ideia da customização. Aquela peça que você não usa mais por que enjoou, ela pode sim ser reinventada no mercado há uma variedade imensa de materiais disponíveis para fazermos nossas criações.

Crie suas peças a partir daquela roupa esquecida no seu guarda roupa e crie uma moda diferente e autêntica.
Comece hoje mesmo, procure uma peça e recrie reinvente e faça uma roupa diferente e divertida.
Já faz muito tempo que customizar não é novidade, a verdade que hoje em dia as pessoas já aceitam e olham essa ideia com olhos de aceitação


Mas o que customização??


Customização é um substantivo feminino que remete para o ato de customizar e significa personalização ou adaptação. A customização consiste em uma modificação ou criação de alguma coisa de acordo com preferências ou especificações pessoais. Assim, customizar é alterar alguma coisa segundo o seu gosto pessoal.


Foto Criskhel Empório

Vamos a algumas dicas :

1 - Pesquise o que fazer – Precisa ter em mente algumas ideias para que a pesquisa já tenha um rumo,  revistas, sites de moda se inspire estude as maneiras de concretizar sua peça;
2 – Procure os materiais que você for usar – retalhos, perolas, botões, linhas, agulhas, alfinete... uma prática mais rápida, que sempre uso, é usar cola para tecido ou a cola de silicone ela facilita o trabalho, faz ele mais prático, preste atenção nos acabamentos eles contribuíram para um bom resultado

3 – Escolha a peça que irá usar -  Você pode usar
Qualquer peça que você não usa mais, comece pelo seu armário abra sua mente, não dispense nada, tudo pode ser recriado, uma camiseta manchada, um jeans surrado.

Se você é iniciante escolha tecido fáceis de manusear, tipo malha.



4 -  Esteja sempre antenada nas tendências – Sim você pode usar dicas e recria-las a partir dai. Por exemplo você pode pegar calças compridas e corta-las e aplicar rendas, rasga-los e criar seu short destroyed.

Reprodução Google
5 - Separe um lugar para suas criações - Lugar onde você ficará a vontade, espaçoso, onde você poderá deixar seus materiais a vontade, se precisar juntar todos os dias.

Um ponto muito importante na customização, que aprendi é ter paciência, sim!!!!! Eu não tinha, queria terminar a peça rápido para ver o resultado, rsrsrs.... e na maioria das vezes o resultado não era muito bom por causa da pressa em ver esse resultado, Então faça com calma faça deste trabalho algo terapêutico rs... o resultado com certeza valerá a demora, a espera.

Inovar é dizer não ao consumismo é renovar seu guarda roupa gastando pouco ou às vezes nada. È possível inovar no visual sem comprar nada e ainda por cima ficar com pinta de estilosa.
Imagens Blog Muito Chique
                                                             Fonte


A customização sem sombra de dúvida veio para nos tirar da mesmice.É isso vamos criar bastante e usar isso a nosso favor. Inspirações temos de monte, não perca mais tempo e customize. 

Se você tem o desejo de aprender sobre técnicas de customização e fazer dela uma renda te indico esse curso clique no link que segue e saiba mais sobre todo curso.


Se profissionalizar na área de Moda Sustentável e Customização, esta é a proposta do Curso Online da estilista de moda Elizabeth Bernardi. Com profissionalismo e motivação o curso vai construindo e customizando 30 peças de roupas feminina e mostrando as possibilidades deste Mercado de Nicho de extremo potencial na área da Moda e da Sustentabilidade. Usando como matéria prima resíduos da indústria têxtil e roupas que seriam descartadas, o curso apresenta o valor de promover um RECICLO de materiais, evitando descarte inadequado e consumo exagerado de roupas.

 MÓDULO 1 - CONCEITOS 
MÓDULO 2 - MODELAGEM, MÁQUINAS E FERRAMENTAS MÓDULO 3 - CONSTRUÇÃO E CUSTOMIZAÇÃO DE BLUSAS SUSTENTÁVEIS 
MÓDULO 4 - CONSTRUÇÃO E CUSTOMIZAÇÃO DE VESTIDOS SUSTENTÁVEIS 
MÓDULO 5 - CONSTRUÇÃO E DE CAFTANS SUSTENTÁVEIS 
MÓDULO 6 - CONSTRUÇÃO DE SAIAS E SHORTS SUSTENTÁVEIS 
MÓDULO 7 - CONSTRUÇÃO DE VESTIDOS SUSTENTÁVEIS 
MÓDULO 8 - FIXAÇÃO DE TÉCNICAS BÔNUS 1: VESTIDO DE NOIVA SUSTENTÁVEL

              




Bjss



Raquel Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,