Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Levi Strauss... A História


A história da Levis se confunde com a própria história da criação do jeans. Levi Strauss, um jovem judeu alemão, começou sua trajetória comercial vendendo lona para mineradores norte-americanos envolvidos na corrida pelo ouro, na metade do século XIX. Embora a lona fosse usada para cobrir as carroças, Strauss começou a adaptar esse material como parte do uniforme dos mineradores, já que percebeu que o trabalho executado nos garimpos era rude e as roupas rasgavam com facilidade.
Levis_jeans_on_for_life_ad_cmpaign_2.jpg
Entretanto, esse tecido não era flexível, o que fez o jovem empreendedor a ir em busca de um outro tecido, tão rígido quanto, mas mais maleável. Surgiu então o algodão sarjado (chamado “denim”) no final do século XIX e que pode ser considerado o primeiro jeans comercializado no mundo.
Visionário, empreendedor e original. Essas são algumas características do fundador da Levis, uma marca fundada em 1852 e que atua hoje em 110 países, empregando 17 mil pessoas e com 21 centros de produção, ponto de partida para a criação dos mais modernos jeans do mundo fashion. A marca se reinventou muitas vezes e possui um imenso catálogo com os mais variados modelos de jeans. Compre jeans da marca que criou o jeans.
A Levis é a maior fabricante de jeans do planeta, verdadeira criadora do tecido mais vendido no mundo e símbolo de look casual. Criada em 1852, a marca possui boa parte de seus produtos expostos em canais e-fashion para quem não abre mão de comprar online.

Bjos,
Ate a próxima história

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,