Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

segunda-feira, 25 de maio de 2015

O que é velho pra você, pode se tornar novo para outro!



“Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”, já dizia Lavoisier, e na moda por incrível que pareça não é muito diferente não.Mas como assim, nada se cria? Sim criamos, porém não vai surgir nenhuma peça nova, já temos, calça, camisa, saia, casaco,blusa, enfim, dessas modelagens é que partimos para criar as peças que vão ser tendências da próxima estação, porém a moda é cíclica, tudo que vai, volta.
Olhem para trás, nas décadas passadas, revirem as fotos dos pais, avós, com certeza vocês vão achar peças semelhantes com as que compramos hoje, pois o que foi moda para eles, é ou vai ser para nós também,com algumas variações,é claro. Então, aonde eu quero chegar é em um lugar que alguns conhecem muito bem, outros nunca entraram, ou até mesmo nem querem saber, mas que virou modinha entre alguns fashionistas, o tal do BRECHÓ!   

Texto  Rosa Maria Ponche
 
Calça flare/70


moda atual 

 Tudo que é bom sempre retorna, e direto dos anos 70, vêm as franjas, calças boca de sino, jeans rasgado, colares e pulseiras com miçangas
 


A moda, como nossa mãe já dizia, vem e vai. Vão anos, vêm gerações e observamos muitas tendências ressuscitarem, trazendo novos significados e modos de usar. 

Aqui no Brechó Criskhel Empório você encontra essa diversidade!!

Vem garimpar aqui!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,