Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Vult Make Up 3D - com 44% de DESCONTO



Oi meninastudo bem? Viva!!! Hoje é SEGUNDA-FEIRA bora começar a vida com fé em Deus, que seja uma semana lindOnaaa!!!!
Que eu vou falar não é nenhum lançamento mas é uma SU-PER PROMOÇÃO deste Kit de maquiagem da Vult Make Up. Considerados objetos de desejo de toda mulher apaixonada por artigos de beleza, os kits de maquiagem aparecem no topo da lista como os mais amados e com preferência obrigatória no arsenal de maquiagem.





Esse kit é maravilhoso, você consegue com ele deixar suas sobrancelhas perfeitas. Possui sombra para retoque marrom claro e marrom escuro, iluminadora para passar abaixo da sobrancelha e deixar o olhar mais bonito, tem cera modeladora de fios, pinça lápis de sobrancelha e pincel duplo. A embalagem possui espelho e passo a passo para facilitar a usar o produto.

Um kit de Maquiagem versátil, constituído por uma grande gama de nuances que possibilitam uma infinidade de combinações de tons e texturas, tanto para o dia quanto para a noite. Ideal para a realização de uma maquiagem completa com inúmeras combinações de cores e texturas.

O kit STUDIO 3D possui 48 cores vibrantes de sombras que proporcionam efeito holográfico, ou seja, reflete outras cores dependendo da incidência da luz, 3 tonalidades de blushs, 1 pó iluminador compacto, 1 aplicador duplo de sombras e 1 espelho na parte interna da tampa.  Compre Aqui

Mais informações:
Vult Cosmética
(11) 4736-8890
vult.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,