Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

terça-feira, 10 de novembro de 2015

1ª EDIÇÃO DO BAZAR DAS AMIGAS




Olá gentee!!!

Há tempos queria coragem para promover um evento como este, já fiz outras edições, mas sempre com apoio de algumas parceiras, e era isso que me impedia de concluir mais esta edição. Enfim consegui uma ajuda de minhas amigas Lis Unhas e K Manualidades e juntas promovemos nosso Bazar das Amigas. 





Sempre faço doações mas desta vez queria fazer algo diferente, pegar as roupas que estavam nas araras e coloca-las para vender por um valor menor.
Então foi isso que aconteceu, montamos um Bota Fora peças boas que já estavam a venda algumas que as meninas trouxeram e vendê-las a preço de banana, heheheheh....
 





Foi um sucesso!!! Mas são muitas roupas que somente um dia não daria para vende-las todas, foi ai que prorrogamos ´para mais um fim de semana, será no mesmo local e horário. Seráum prazer receber vocês, aqueles que foram, tem a chance de voltar e garimpar mais e quem  não foi terá a chance de garimpar mais ainda.







E tem gente que ainda tem preconceito quanto a comprar roupas de 2ª mão... Pena quem perde são elas, são peças de qualidade e em conta.É um garimpo consciente e econômico, isso é muito bom. 
Este evento serve para incentivar o exercício do desapego e a prática do consumo sustentável.
.Fique atenta, em breve teremos notícias sobre a próxima edição do Bazar das amigas..

Apoio
Kmanualidade e Lis Unhas











Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,