Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Blusa?? Sob legging?? Vestido??


Por Raquel Cristina
Olá meninas tudo bem ??

Hoje vim falar sobre uma peça bem usado por muitas mulheres, como o título  diz, eu não sei com chamar essa peça, mas acho que seria uma sob legging, por ter um comprimento duvidoso eu usaria com uma legging ou um short..
Dizem que roupas grandes em vez de dar o aspecto de mais magra ela aumenta visualmente;
Que roupas estampadas não podem ser usada para quem está acima do peso... Ok essas são algumas perguntas que recebo aqui no brechó.
Foi assim que eu resolvi experimentar essa peça e provar que não é bem assim.
Esse tecido já ganhou ponto comigo por ser viscolaycra  pois é um tecido com um ótimo caimento fica bem ajeitado no corpo, ele valoriza qualquer tipo de corpo, não marca aquilo que a gente quer esconder, enfim ele te proporciona uma produção mais leve.
Esse modelo tem um elástico na cintura que irá realçar marcar essa região, lembrando que JAMAIS esse elástico deve ser colocado abaixo da barriga, a não ser que você esteja grávida.
A intenção aqui é valorizar sua silhueta. Importante  ressaltar:

** Essa peça jamais pode gerar volume em você;
** O tecido tem acompanhar a silhueta
** A peça de baixo tem que ser justa;
A estampa tem que ser grande, caso o fundo for claro, a cor clara com certeza irá marcar possíveis gordurinhas indesejáveis, e ninguém quer isso né  meninas???



Momento vendedora 😜😊 essa blusa, vestido, sob legging está linda e melhor e tamanho G.. Esta disponível. Para venda ! Por Preço: R$11,98
Passe aqui no Criskhel Empório


Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,