Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mais mudanças por aqui é de BRECHÓ por Raquel Cristina

Oi gnt!!!!

por Raquel Cristina

Mais uma arrumação por aqui, qualquer dia é dia de mudanças . Para mim mudar significa renovo, e é o que eu preciso sempre, para assim conseguir prosseguir.
Para mudar precisamos desarrumar, e isso cansa, mas não podemos parar por que depois de tudo, temos um ambiente organizado, gostoso de habitar....






 Nesta hora fica realmente tudo fora do lugar, parece que não vou consegui reorganizar tudo, kkkkk....




 Cada sapato no seu devido lugar, até então,heheheheh.... sim!!!! daqui alguns dias pode haver algumas alterações por aqui. Já disse gosto de mudanças me anima....


Esse móvel é super antigo (retrô), mas gosto muito dele, ele está comigo desde o inicio, quer dizer antes do inicio, ele era acho que um guarda roupas da minha sogra, meu marido reformou deu certo, kkkk....Futuramente quero reforma-lo.


 Olha eles ai, meus shorts jeans voltaram para o lugar de sempre, visualmente acho que aqui eles ficam melhor. Onde eles estavam é bom por ser próximo a porta, porém, eu enjoei e troquei... pode ser que depois voltem para lá, porque sou dessas.




Os vestidos dobrados, não sei se vão permanecer, mas por enquanto.... o bom é que eles estão no baixo, e com isso as pessoas não vão ter problemas em garimpar. Gostei ficou bom.




Esse look ficou lindooo!!! Aliás todos produção que coloco nesta manequim fica boa, ela tem o tipico corpo da mulher brasileira. A calça é da #Forever21 já foi vendida!!! Também veste muito bem!!!!
A blusinha é seminova  está linda  (Valor $12,00)  Essa arrumação está no canal vou deixar o link aqui a baixo.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de visitar nossas redes sociais.





ANOTAÇÕES IMPORTANTES

 

PEÇA ÚNICA consulte-nos a disponibilidade de nossas peças

Estamos entregando no centro de BHte|| MG. Com taxa de entrega

A consultar

Pagamento somente A VISTA (pix)

Encomendas e informações:

 

ANTES DE VIR CONFIRA NOSSAS REDES SOCIAIS

 SE ESTAMOS FUNCIONANDO .

CASO HAJA ALGUM IMPREVISTO.

 






Visite nossas redes sociais
TODOS LINKS ESTÃO NO CABEÇALHO DO BLOG
CONFIRME NOSSO HORÁRIO SE POSSÍVEL MARQUE SUA VISITA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,