Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

V E S T I D O S para todos gostos inspiração

 Oii meninas

Eis  uma peça que vc precisa ter em seu guarda roupa, são vários modelos, super feminino, prático e é sempre tendência. Existem modelos e modelos .. Tem modelo para cada tipo de corpo, você escolhe tem lisos,curtos, os longos , são vários ou não são???
Vamos para os estampados longos se você está acima do peso, e quer disfarçar isso, escolha os de estampas maiores e espaçamento menores, e também os de fundo escuro. 


 Use cintos se você quiser marcar a cintura principalmente se for um modelo maior e você quer usá-lo.
Temos os midi estampados eles são mais romantico nos remete ao retrô
 

Os  jeans é um que temporada vem e vai ele estão presente, repaginado retrô  sempre estão presentes. O gosto é muito particular há que goste das lavagens mais claras, mas a escura é bem bonita. INVISTA em acessórios




 Vocês que me seguem já sabem que sou apaixonada por terceira peça. acho necessário para dar aquele toque fashionista. Combinada com o tênis branco, é sucesso com certeza!



Mesmo sendo verão os vestidos pretos podem também ser um dos nossos queridinhos. Escolha tecidos fluídos eles são mais leves e por isso são mais frescos



Respeitando seu estilo é sempre muito bom investir nesta peça ela é única, facilitando e muito nossa vida na hora de vestir, pela sua praticidade.  E se você é como eu que gosto de preto, simm podemos usá-los no verão, escolham os tecidos mais leves, finos e arrasem meninas!!!!



Beijos,

Visite o nosso canal you tube
Criskhel Empório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,