Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

quarta-feira, 2 de maio de 2018

#Inspiração Idéias de decoração para seu brechó | Parte I


Oi gente!

Desde o inicio do Ck empório já optamos por usarmos moveis recicláveis, pela custo e meu esposo ser marcineiro ele poderia reformar e dar uma nova roupagem naquela peça
Foi tudo muito bem pensado na hora de montar nosso espaço me inspirei e fui motivada e hoje temos um espaço com todos moveis de organização são de peças reaproveitáveis 

Algumas de meninas me pediram para dar dicas de como montar seu brechó como colocar os moveis, enfins. Gosto de optar por moveis se assim posso dizer moveis recicláveis. E temos inúmeras possiblidades
Os caixote de feira estão sendo  indispensáveis na hora de organizar nosso ambiente independente de ser comercial ou não a criatividade e o fato de economizar tem sido a razão para essas ideias super criativas e lindas.
Eles ajudam muito na preservação da ordem do ambiente



Esses caixotes são de plásticos e olha o que podemos fazer com eles só precisamos usar nossa imaginação.

Temos um estantes muito bem feita e podemos montar da forma que for possível vai depender do espaço que você tem.

Esses de madeira são bem rústicas  e são os mais usados, acho que por ser mais fáceis de encontrar.
Gosto do efeito rústico que ele oferece
E oferece inúmeras possibilidade  de uso. Olha com sapateira brechó sempre tem muitos calçados, rs...

Organização economia e sustentabilidade.

E esses carreteis para tudoooo!!! Quando vc pensa , que não há o que fazer com ele, eis que surge uma mente criativa e reinventa , olha esse relógio, esse porta livro que também serve de mesa, meu Deus!!!!
Se seu ambiente for grande você poderá usá-lo de vários jeitos. Confesso que como relógio eu ariscaria usar mesmo em lugares menores.

Esse balcão ficou top, essa cor forte chamou toda atenção para ele , gosto mais da aparência rustica que o palett oferece mas confesso que me conquistou esse amarelo. E a ideia foi além, essa pintura na parede, nossa a criatividade do ser humano é incrível. 

Fotos Google
Texto Raquel Cristina

Visite nosso canal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,