Pesquisar este blog

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Meu estilo com Calça Jeans

Oii gente!!!!

Desculpe mais uma vez meu sumiço aff... tenho dado uma atenção a mais para meu canal no youtube, mas sei que não posso deixar de passar por aqui, vou ver se melhoro isso ahh... aliás preciso melhorar isso....
Resolvi fazer esse post falando um pouco de uma peça que eu amo de paixão, a calça jeans realmente ela é peça fundamental em meu guarda roupa.
A calça jeans é uma de minhas peças favoritas, tipo minha queridinha, pau para toda obra ehh... Quando vou sair ela é a primeira a ser escolhida a partir daí monto toda produção.


Não há duvida ela é a peça mais versátil do meu guarda-roupas ela combina com tudo e serve para qualquer ocasião.
Claro que temos que tomar alguns cuidados, tipo, escolha um jeans escuro para ocasiões mais formais e nada de aplicações nem rasgos, deixa esses modelos para lazer, festas, eventos mais casuais.


Uma forma de deixar o look mais estiloso é sempre dá uma dobradinha na barra da calça, invista em terceira peça ela deixa a produção mais descolada. 




As t-shirts são minhas aliadas na hora de montar minha produção com a calça jeans ela sem dúvida foi criada por mim eheheheh..... Gosto das escritas na frente de preferência as pretas em segundo as cinzas e as brancas, também gosto das mais compridas tipo altura do quadril.

Imagem Pinterest
E sempre gosto de investi em uma terceira peça, acho que dá um toque a mais no look. Fica mais despojado.



instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,

,